sexta-feira, 4 de março de 2011

Danilo Gentili e Bruno Mazzeo:Briga

O comentário na Globo é que Bruno Mazzeo não pode ver Danilo Gentili na sua frente. O humorista da Band foi o real motivo para que o filho de Chico Anysio abandonasse o Twitter. Para variar, Gentili pegou pesado. Mazzeo escreveu o verso de uma música de Cazuza no microblog, e o CQC retrucou se o exame dele havia dado positivo, referência clara ao vírus da Aids. Desde então, Gentili não parou mais de zoar Bruno Mazzeo, a quem se refere como "professor". Em maio, Danilo Gentili estreará na Band o programa de entrevistas "Agora É Tarde" e pretende convidar desafetos, como Preta Gil e Ângela Bismarchi. Resta saber se eles toparão serem humilhados na TV.


*As piadas do Gentili são bem severas, quem não lembra de 'O retorno da Múmia', quando se referia a volta de Hebe Camargo na tv, depois da descoberta e do início do tratamento de um câncer raro?
Essa do Bruno Mazzeo também não fica pra trás no mau gosto ou maldade mesmo.Mas, em parte o CQC tem razão ao chamá-lo de "professor", porque mesmo o criador de 'Cilada' ser um ótimo roteirista e um excelente artista; de fato, ele é muito antipático.
Nota-se que humildade não passou de pai para filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário