domingo, 20 de março de 2011

Cortez e Natalie se casam

“Impressionante como o espectador gosta de um canalha, desde que seja charmoso.” A observação é de Ricardo Linhares, que divide com Gilberto Braga a autoria de “Insensato Coração”, sobre o momento do empresário Horácio Cortez, num trabalho muito bem executado pelo experiente Herson Capri.


O personagem está em alta junto ao público, e, até em função disso, vem conquistando maiores espaços na novela. Simples questão de causa e efeito. Para conquistar Natalie (Deborah Secco), ele mente que está se separando da mulher, Clarice (Ana Beatriz Nogueira), e se vê obrigado a inventar uma série de pretextos.


Para dormir com a modelo no hotel, alega viagens a trabalho. Quando ficar em casa com a mulher, justificará para a amante que o filho teve um acidente de moto; depois, que a mulher tentou o suicídio por não concordar com a situação, e outras assim. Por certo tempo até será possível enganar as duas.


A farsa vai chegar ao fim durante o aniversário da filha Paula (Tainá Muller). Natalie se toca da armação toda e provoca a separação do casal.


Os personagens de Deborah Secco e Herson Capri se casam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário