quarta-feira, 9 de março de 2011

Cidade Alerta reestreia antes de Rebelde

Se sigilo faz parte da estratégia da programação, a Rede Record está cumprindo rigorosamente a regra do jogo.
Que o Cidade Alerta estava na mira do alto comando da emissora, isso você soube através deste blog semanas atrás, porém, agora já foi batido o martelo e o jornal policial que será exibido no início da noite estréia no próximo dia 21 de março, data em que a Record estréia a novela teen Rebelde.
Com a premissa de mostrar antes os fatos ocorridos na capital paulista, a Rede Record já foi ao mercado e comprou novos equipamentos, cheios de tecnologia, para facilitar o trabalho dos jornalistas.
Ainda de acordo com uma fonte que prefere não se identificar, novas viaturas foram adquiridas assim como a contratação de mais profissionais para turbinar a equipe do jornal policial.
O apresentador da atração ainda é mantido em sigilo, porém, pode-se afirmar que Reinaldo Gottino, que apresenta o SP Record não será o comandante do programa.
Gottino, aliás, foi convidado para ser correspondente internacional da Rede Record, mas recusou dias atrás a proposta oferecida pela alta cúpula do jornalismo.
Há quem aposte que Marcelo Rezende, que trocou há alguns meses a Band pela Record seria o comandante da atração.
Vale lembrar que durante um ano (2004 – 2005), Marcelo comandou o Cidade Alerta que repentinamente foi limado da programação da emissora de Edir Macedo com sinais de desgaste do formato.


Fonte:Fatos e Famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário