sexta-feira, 25 de março de 2011

Camaleões é censurada e sai do ar antes do previsto

O diretor de Criação Visual e consultor artístico do SBT, Fernando Pelegio, desabafou na manhã desta sexta-feira no Twitter, quanto à ação do Ministério da Justiça e a classificação indicativa, especialmente da novela mexicana Camaleões, que teve de ser cortada às pressas para se encerrar hoje.


Pelegio diz que está cansado do Ministério e seus estagiários, usando a expressão “saco cheio”, comparando-os aos tempos da censura, dizendo que, embora não sinta falta da ditadura, estes últimos eram mais inteligentes.


Criticou ainda a falta de critérios por eles utilizada para classificação de um programa e insinuou que existe uma predisposição, uma predileção por determinadas emissoras. Exemplificou isso com o apresentador da Rede Globo, Tiago Leifert em que se as cenas dele cortando o braço fossem no SBT, a emissora teria saído do ar.


Comparou ainda Camaleões e Rebelde (Record), sendo que, segundo ele, a primeira os jovens falam em consumir álcool, já a segunda tem jovens embriagados, caindo bêbada. E diz: “Algumas emissoras podem tudo. Mas adoram pegar no pé do SBT. Por que será? O que será que rola??”

Fonte:Audiência e TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário