sexta-feira, 4 de março de 2011

A Briga de Rick Bonadio e Marco Camargo de 'Idolos'

Fechou o tempo nas gravações de "Ídolos", da Record. Os produtores musicais e jurados do programa, Marco Camargo e Rick Bonadio, bateram de frente, com direito a forte discussão. E não foi jogo de cena. Briga feia mesmo, naquela do é ele ou eu.

Camargo já disse que não grava mais se Bonadio continuar no programa. O caso está nas mãos da direção da Record.

8 comentários:

  1. BOM MESMO QUE MARCO CAMARGO SAIA DO PROGRAMA ELE TEM UM,A CARA DE CHATO ARROGANTE.
    HUMILHA AS PESSOAS EU ACHO QUE Á RECORD NÃO PRESCISA DE PESSOAS HUMILHANDO SEU PUBLICO.
    Os Candidatos participam por á emissora ter uma credibilidade e confiança com publico agora chega á pessoa volta pior do que entrou e até mesmo com vergonha, alto estima baixo, isso prá mim e jogar lana no talento do ser humano que as vezes é limitado.

    ResponderExcluir
  2. Amo o Rick e acho chato o Marco. Se alguém tem q sair, esse alguém é o Marco, pois humilha aqueles q estão em busca de realizar um sonho.

    ResponderExcluir
  3. amo o rick e luisa mas nao tenho raiva de marco so nao gosto do que ele fala e faz ele se acha,marco abixa tua crista pq se rick sair o programa vai perder muita audiencia.

    ResponderExcluir
  4. Rick fica!!!! alem de lindo de mais ,fofo, gostosãoooooo, tem mô carinho pra falar se a pessoo tem talento ou não. bjooooo rick!!

    ResponderExcluir
  5. Noooossa!!! Nem estava sabendo de briga entre eles....Também, quem tem olhos para o Marco com o Rick ao lado dele? rsrs. Estou encantada com o carinho e respeito com que o Rick trata os candidatos. Un cara elegante, lindo...pena tão distante....rs.

    ResponderExcluir
  6. Vou me inscrever por idolos 2012 só por causa do Rick, ele é lindo, gostosoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Meu pai nao tem q sair do programa , ele eo melhor .. q isso nunca vi isso .. amo o Rick bonadio ...

    ResponderExcluir
  8. RICK É UM HOMEM PRA 24 TALHERES, ATÉ AS RUGAS COMBINA COM ELE, E O TORNA MAIS CARISMÁTICO, PORÉM O MARCOS APESAR DE SER UM POUCO ARROGANTE, SE FAZ NECESSÁRIO NO PROGRAMA PRA MANTER O EQUILÍBRIO.

    ResponderExcluir