quarta-feira, 23 de março de 2011

A Audiência do 'Mais Você' e do 'Bem Estar'


Um fenômeno curioso passou a ser percebido pela Globo nas últimas semanas. Desde que o matinal “Bem Estar” estreou, a audiência do “Mais Você” melhorou. O programa, que chegou a capengar na casa dos 4 pontos nos dias mais críticos, agora tem oscilado entre 7 e 8 pontos de média.


Verifica-se dois fatores: um deles, a chegada do jornalístico sobre saúde levantou os números do feminino porque aumentou a espera pela atração. Ou seja: a audiência do “Mais Você” ia crescendo conforme seu fim ia chegando, na expectativa da chegada do programa apresentado por Mariana Ferrão e Fernando Rocha. Outro ponto importante é a mexida na atração de Ana Maria Braga, que vêm ocorrendo nas últimas semanas. A estratégia tem dado tão certo que na sexta (18) e segunda (21), o feminino teve média 1 ponto maior que seu sucessor no horário.


E elas não vão parar por aí: a casa de vidro construída no Projac para Ana Maria está passando por uma grande reforma.


Bem-sucedido desde a estreia, o “Bem Estar” também está com o futuro acertado: já há uma frente de 64 temas escolhidos para os próximos programas. E a equipe já trabalha com novas reuniões de pauta. Parece que as manhãs da Globo estão, enfim, se recuperando da crise de audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário