sábado, 5 de março de 2011

As Havaianas Matadoras de Victor Fasano

Reprodução/Portal PS/Ag.News
Victor Fasano não está gostando nada do assédio dos paparazzi que estão na Bahia fazendo a cobertura do Carnaval de Salvador. O ator resolveu dar um mergulho na praia da Barra na tarde desta sexta-feira (04).

Fasano ficou irritado ao perceber que estava sendo registrado pelo fotógrafo Wesley Costa, da AgNews. Ele ameaçou agredir o profissional com o chinelo que usava. A assessoria do ator ainda não comentou o assunto.


Vale lembrar que Fasano sempre teve um relacionamento conturbado com a imprensa. Em 2005, ele agrediu o repórter Rodrigo Scarpa, do "Pânico". Ao dizer "Victor, faz anos que não te vejo", o humorista levou um soco.

Fonte:Portal PS


*Esse cara só anda alterado, desconhece o significado das palavras humor, gentileza e humildade.E é também um eco-chato, um clorofila boy como diria o personagem Pedro de 'Coração de Estudante'.Para os animais e plantas tudo, aos seres humanos socos e chineladas.O Fasano quer extinguir a espécie paparazzi do mapa.Vá lavar essas Havaianas rapaz, desse jeito não te chamam pra fazer comercial!

3 comentários:

  1. Post muito legal pq vc não retratou so a noticia vc tambem deu sua opinião. parabens

    me segue: http://blogpriska.blogspot.com/

    ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  2. Valeu msmo!!!
    Já estou te seguindo também!...
    Volte sempre!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. O chinelo de dedo do Victor Fasano é número 48, o mesmo número do nadador Michael Phelps.
    Ele se comporta como um monstro, no caso além de ser polêmico, criador de caso, metido, sem respeito e encrenqueiro, desse jeito vai ficar que nem a arrogante da Luana Piovanni ou o cantor Lobão.
    Precisa tomar remédio para diminuir essa tal agressividade, para o mundo não ver ele com maus olhos.

    ResponderExcluir