domingo, 20 de março de 2011

Araguaia:Resumo dos Capítulos de 21 a 26 de Março


Segunda-feira (21/03) - Mariquita mostra o livro para Gabriel, mas ele não acredita na maldição


Estela chora ao ver Solano desmaiado. Yvete tenta reanimar Solano. Gabriel tem uma lembrança dos tempos de guerrilha. Cirso invade a casa de Max. Solano conta para Ricardo o que aconteceu com ele e o médico procura Gabriel para falar sobre o caso. Mariquita se enfurece quando Estela tenta se juntar a ela e a Aspásia para rezar por Solano. Ricardo e Gabriel ficam abalados ao constatar que o caso de Solano é gravíssimo. Gabriel tenta consolar Estela. Solano contraria Ricardo e sai do repouso. Gabriel explica a doença de Solano para Mariquita e ela pede para falar com Estela. Mariquita mostra o livro de receitas para Gabriel, mas ele não acredita na maldição. Terê, Neca e Pimpinela se arrumam para o casamento de Fred. Mariquita pede perdão a Estela e explica que Fernando morreu da mesma doença que atinge Solano.

Terça-feira (22/03) - Gabriel foge ao ouvir a música e se esconde na igreja


Mariquita afirma para Estela que seu bisneto não saberá sobre a maldição karuê e decide queimar o caderno de receitas. Começa a cerimônia de casamento de Fred e Janaína. Max impõe que Amélia fique de braços dados com ele no altar. Fred se recusa a abraçar Max. Lurdinha e Cotinha implicam com Aspásia por causa de Genão. Nancy fica enciumada ao ver Pimpinela dançando com as amigas de Fred. O buquê da noiva cai no colo de Manuela. Ela chama Rudy para dançar e Solano observa os dois. Gabriel flerta com Beatriz. Fred e Janaína agradecem a presença de todos e anunciam um show. Gabriel foge ao ouvir a música e se esconde na igreja. Padre Emílio estranha ao ver Gabriel escondido e apavorado.


Quarta-feira (23/03) - Solano pede ajuda a Ruriá


Padre Emílio leva Gabriel para o sítio. Neca confessa a Terê que não tem dinheiro para reerguer o circo. Padre Emílio e Gabriel relembram poemas e canções do tempo da guerrilha. Solano manda Estela contar para Iaru o que ele decidiu. Estela resiste com medo de Iaru acabar com a vida do gaúcho. Padre Emílio diz a Solano que eles precisam proteger Gabriel de Max. Manuela conversa com o pai sobre o destino dos guerrilheiros que ele delatou. Terê pensa em vender a estalagem para ajudar Neca a reconstruir o circo. Cirso entende que Pérola não pode deixar de trabalhar com Amélia. Pérola discute com Max. Cotinha se enfurece com Aspásia e Lurdinha por não acreditarem que seu noivo existe. Amélia sai escondida de bicicleta para encontrar com Vitor na estalagem. Veloso avisa a Max que Amélia está com o amante na estalagem. Solano pede ajuda a Ruriá. Max se prepara para flagrar Amélia.

Quinta-feira (24/03) - Max invade o quarto de Amélia, Vitor a salva, mas é ferido


Solano pede que Ruriá evoque Iarú para convencê-la a levá-lo no lugar de seu filho. Vitor decide levar Amélia de carro para casa. Ametista tenta disfarçar a decepção com a falta de interesse de Ricardo em noivar com ela. Ruriá evoca Iaru e anuncia o desejo de Solano. Estela aparece e implora pela vida do gaúcho. Vitor beija Amélia antes de ela saltar do carro. Terê não consegue se lembrar da visão que teve sobre Lenita. Amélia se apavora ao ver Max e liga para Vitor. Esmeralda aconselha Ametista a explicar para Ricardo que o noivado é importante para ela. Max invade o quarto de Amélia, Vitor a salva, mas acaba ferido. Manuela leva Vitor para o posto médico e Ricardo diz que não pode operá-lo. Manuela pede para Solano levar Gabriel para examinar Vitor.


Sexta-feira (25 /03) - Max obriga Lurdinha a arrumar uma mala para ele viajar


Gabriel decide operar Vitor e Ricardo o ajuda. Max obriga Lurdinha a arrumar uma mala para ele viajar. Mariquita diz a Estela que acredita que Solano gosta dela. Vitor chega à estância carregado por Solano e Ricardo. Rudy fica ansioso para fazer uma reportagem ao saber o que aconteceu com Vitor. Cirso implica com Geraldo e Safira fica incomodada. Neca se preocupa por Glorinha ir atrás de Max. Amélia diz a Vitor que não o deixará mais. Manuela sofre por ser filha de Max e Rudy a conforta. Max vai ao posto médico à procura de Vitor e ameaça Yvete para descobrir seu paradeiro.


Sábado (26 /03) - Max reconhece o carro de Nancy e consegue fugir


Yvete diz que não sabe onde está Vitor. Rudy se insinua para Manuela. Yvete vai com Padre Emílio procurar Geraldo e Glorinha na estalagem. Veloso compra comida no armazém e Nancy e Pimpinela resolvem segui-lo para descobrir o esconderijo de Max. Manuela encontra mais documentos comprometedores sobre a explosão da mina de cristal. Cirso se diverte com Pérola e suas filhas. Neca avisa que Nancy e Pimpinela foram atrás de Max e Geraldo se preocupa com a segurança dos dois. Rudy pede permissão a Solano para ficar com Manuela. Vitor decide denunciar Max. Manuela mostra os documentos que encontrou para Solano. Max reconhece o carro de Nancy e consegue fugir. Solano tem ciúmes de Rudy com Manuela e Estela sugere que ele fale o que sente. Max se esconde próximo à estância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário