domingo, 13 de março de 2011

Araguaia:Resumo dos Capítulos de 14 a 19 de Março

Segunda-feira (14/03) - Tavinho sente ciúmes quando vê Esmeralda conversando com um amigo de Fred


Solano hesita em falar sobre Manuela para Rudy. Amélia enfrenta Max e chama as mulheres dos assentados para trabalhar em sua casa. Rudy garante para Solano e Padre Emílio que tem muito material sobre o tempo da guerrilha. Neca desmaia quando Madalena revela o nome da boneca de seu amigo invisível. Ruriá pergunta a Estela o que Iaru pediu para livrar Solano da maldição. Manuela junta todas as provas para reabrir o inquérito sobre a explosão da mina de cristal. Gabriel fica intrigado com a presença de Ruriá. Tavinho sente ciúmes quando vê Esmeralda conversando com um amigo de Fred. Com muita dor, Estela implora que Solano a leve até o cemitério. Rudy imprime a foto do verdadeiro pai de Geraldo. Fred exige que Janaína vá à casa de show para conhecer seus amigos. Nancy se assusta ao ver Rudy em sua casa. Iaru aparece para Estela e Solano.


Terça-feira (15/03) - Rudy mostra a foto do verdadeiro pai de Geraldo para Solano


Iaru pergunta para Estela se ela já escolheu entre seu filho e Solano. O gaúcho consegue tirar Estela do cemitério. Terê conta para Padre Emílio que Madalena está vendo o espírito de seu pai. Estela revela para Solano a proposta feita por Iaru e pede perdão. Madalena reconhece Estripulia nas fotos do álbum de Terê. Estela conta para Solano por que não conseguiu impedir Fernando de ir para o Araguaia. Solano fala com Gabriel sobre Antoninha. Nancy conversa com os amigos de Fred e Pimpinela não consegue se aproximar. Max é obrigado a tomar café da manhã com Amélia, Lurdinha e as mulheres dos assentados. Amélia chama Vitor para ver o trabalho das artesãs. Max mostra uma foto de Gabriel para Geraldo. Rudy mostra a foto do verdadeiro pai de Geraldo para Solano. Gabriel vê o delegado na estância e o chama de Dimas.


Quarta-feira (16/03) - Yvete conta a Ricardo porque foi demitida do hospital


Geraldo ameaça prender Gabriel. Pimpinela e Nancy se desentendem. Rudy entrega a Geraldo a foto que prova que ele não é filho de Lutti. Geraldo se revolta contra Max. Gabriel encontra Ruriá na mata e os dois se abraçam saudosos, deixando Estela emocionada. Padre Emílio comenta com Terezinha que precisa entender o que está acontecendo com Madalena. Gabriel conversa com Solano sobre Mariquita e percebe que está falando como médico. Beatriz vai à estância para cortar o cabelo de Gabriel. Yvete conta a Ricardo porque foi demitida do hospital onde trabalhava. Gabriel vai à fazenda conversar com Max.


Quinta-feira (17/03) - Janaína conta para Rudy que Geraldo deixou de ser delegado


Gabriel é amigável com Max, que fica confuso e irritado. Madalena incentiva Neca a reconstruir o circo que pegou fogo. Manuela leva Gabriel de volta à estância. Solano pede para Janaína conseguir mais prazo para o pagamento dos fornecedores. Manuela conta para Mariquita que Gabriel foi procurar seu pai. Pérola se enfurece com a maneira com que Max trata Cirso. Rudy flerta com Manuela. Janaína fica emocionada com o presente que recebe de Amélia para usar em seu casamento. Janaína conta para Rudy que Geraldo deixou de ser delegado. Solano fala com Gabriel que um anjo pagou por tudo o que os assentados precisavam e Estela questiona o que aconteceu.


Sexta-feira (18/03) - Solano orienta Estela a aceitar o pacto com Iaru


Estela fica enciumada com a atitude de Manuela com os assentados. Geraldo diz a Safira que voltará a ser advogado e a pede em casamento. Neca pensa em como fazer o delegado não desistir de seu cargo. Vitor mostra para Amélia o registro sobre as joias de capim dourado. Solano conta para Manuela o que Rudy descobriu sobre Geraldo e eles se preocupam com a segurança do jornalista. Pérola revela a Cirso que foi Max quem explodiu a mina de cristal. Glorinha e Neca convencem Geraldo a voltar a ser o delegado de Girassol. Padre Emílio conforta Cirso. Rudy entrevista Max para o seu livro e fica enojado com as declarações do fazendeiro. Solano orienta Estela a aceitar o pacto com Iaru e dizer que seu filho será salvo.


Sábado (19/03) - Solano sente uma forte dor no peito e cai da escada


Estela resiste à orientação de Solano para aceitar o pacto com Iaru. Terê toca em Geraldo e vê o local onde Dimas foi enterrado. Solano, Estela, Aspásia, Yvete e Gabriel conversam sobre a doença de Mariquita. Rudy mostra a Manuela e Terê uma reportagem com uma profecia que supostamente rompe a maldição karuê. Estela decide fazer um ritual pedindo proteção aos ancestrais e Ruriá teme por sua segurança. Geraldo mostra para Rudy o material que tem sobre a guerrilha. Nancy conta para Janaína a conversa séria que teve com Fred. Rudy leva todo o material que Geraldo tem sobre o falso pai e não se intimida com uma possível represália de Max. Estela evoca os espíritos de Apoena e Antônia para saber sobre a profecia que acaba com a maldição, mas Iaru aparece e os impede de falar. Solano sente uma forte dor no peito e cai da escada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário