sábado, 12 de fevereiro de 2011

Xuxa em Ti Ti Ti cantando 'Ilariê' para Jaqueline


Desanimada com a vida, Jaqueline (Claudia Raia) entra no ateliê com Thales (Armando Babaioff) e Massa (Marcos Frota). Ela reclama do tédio no local quando é surpreendida por uma festa surpresa.


Breno (Tato Gabus Mendes), Thaísa (Fernanda Souza), as Irmãs Suplício, Calvário, Martírio e Flagelo, Stela (Mila Moreira), Julinho (André Arteche), Mário Fofoca (Luís Gustavo), entre outros, prestigiam a aniversariante. "Gente, eu não mereço...", comenta a esposa de Thales.


Passado o impacto inicial, Jaqueline cumprimenta os convidados. Ela até arranja tempo para contar a Stela sobre as dificuldades no ateliê - e a mãe de Renato promete ajudar.


Próximo dali, Julinho encontra Dr. Eduardo (Josafá Filho) e não consegue disfarçar a animação: "Eduardo, que surpresa! Eu até pensei em te chamar, mas você está sempre enrolado a essa hora...". Nisso, o cabeleireiro é interrompido por Thaísa: "Eu que chamei ele".



Julinho fica incomodado ao perceber a proximidade entre os dois.


Depois, Mário Fofoca se aproxima de Jaqueline e comenta: "(...)Você não tem ideia do presente do Valentim!". Ela diz que nada pode ser melhor do que a presença do detetive, mas ele afirma: "Não? Então espera para ver!".




No momento do parabéns, para a surpresa de todos, uma visita majestosa aparece: Xuxa. A aniversariante coloca a mão no coração e fica atônita: "Não é possível! É uma miragem! Alguém pingou colírio no meu ponche!".


Aos prantos, Jaqueline vai até Xuxa, cai de joelhos e abraça as pernas dela. "Gente, a aniversariante surtou!", brinca a Rainha dos Baixinhos. Mário Fofoca aproveita para contar que foi o Valentim (Murilo Benício) quem pediu para Xuxa ir à festa.


Emocionada, Jaqueline se declara: "Xuxa, você foi meu exemplo de alegria a vida inteira! E o 'Ilariê' é praticamente a minha música-tema, o meu hino!". Nisso, começa a tocar a canção e Xuxa puxa a coreografia. A mulher de Thales e todos os convidados começam a dançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário