quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Samba-Enredo 2011 da 'Grande Rio'

G.R.E.S. ACADÊMICOS DO GRANDE RIO
Samba-Enredo 2011

Y-Jurerê Mirim - A Encantadora Ilha das Bruxas (Um Conto de Cascaes)

Edispuma, Licinho Jr. Marcelinho Santos, Foca


Yjurerê mirim...
Meu paraíso... que maravilha!
Foi Deus quem fez assim
Com todo encanto... essa magia
Entre contos e lendas
Quanta imaginação
Celebrando a natureza
Rituais de gratidão
Eu também sou carijó
E bendito o meu lugar
Rezei forte... nesse chão
Sai pra lá assombração
Já peguei meu patuá
Caldeirão vai ferver
A Grande Rio chegou
Vem trazer pra você (bis)
Uma porção de amor
É a receita que a bruxinha ensinou

O Folclore é tradição
Valorizando a cultura popular
O canto... a dança
O sagrado e o profano
Minha Ilha encantada
Vivo te admirando
Beleza... riqueza
Repousando sobre o mar
Santuário pra sonhar

Meu Rio te abraça... Floripa tão bela
A tua história virou carnaval (bis)
Essa ponte é a luz da passarela
É obra-prima... esse cartão postal




Nenhum comentário:

Postar um comentário