domingo, 13 de fevereiro de 2011

Saca-Rolha:Marchinha de Carnaval

SACA-ROLHA
(Zé da Zilda-Zilda do Zé-Waldir Machado)
As águas vão rolar
Garrafa cheia eu não quero ver sobrar
Eu passo a mão na saca-saca-saca rolha
E bebo até me afogar
Deixa as águas rolar...
As águas vão rolar
Garrafa cheia eu não quero ver sobrar
Eu passo a mão na saca-saca-saca rolha
E bebo até me afogar
Se a polícia por isso me prender
Mas na última hora me soltar
Eu passo a mão no saca-saca-saca rolha
Ninguém me agarra, ninguém me agarra
As águas vão rolar
Garrafa cheia eu não quero ver sobrar
Eu passo a mão na saca-saca-saca rolha
E bebo até me afogar
Deixa as águas rolar...
As águas vão rolar
Garrafa cheia eu não quero ver sobrar
Eu passo a mão na saca-saca-saca rolha
E bebo até me afogar
Se a polícia por isso me prender
Mas na última hora me soltar
Eu pego a saca-saca-saca rolha
Ninguém me agarra, ninguém me agarra
As águas vão rolar
Garrafa cheia eu não quero ver sobrar
Eu passo a mão na saca-saca-saca rolha
E bebo até me afogar
Deixa as águas rolar...
As águas vão rolar
Garrafa cheia eu não quero ver sobrar
Eu passo a mão na saca-saca-saca rolha
E bebo até me afogar
Deixa as águas rolar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário