sábado, 19 de fevereiro de 2011

Rodrigão e Adriana correm o risco de ir para o Paredão

Adriana Santana, Miss Campos dos Goytacazes, não tem sossego. Desde que entrou no "BBB11" está sofrendo a ameaça de sair. Foi indicada na primeira oportunidade, só escapou porque estava imune e ninguém sabia. Nem ela. Alívio.


Logo em seguida, foi emparedada novamente e venceu por uma pequena margem percentual. Ufa. Foi então enviada para o acampamento, sem direito a shampoo!


Agora está na berlinda mais uma vez, desde que Maria conquistou a liderança. É ela que a atriz paulista quer indicar. E pior, agora Rodrigão já está no paredão.


A única chance da miss não ir para o próximo paredão e concorrer com seu "ficante" Rodrigão, é receber o anjo das mãos de Paula. E a moça de Roraima está pensando em talvez imunizá-la mesmo. Foi até conversar com Maria, que não ficou nada contente, sobre sua eventual segunda opção de voto. Maria afirmou não ter segunda opção de voto.



Detalhe: se Paula der o anjo para Adriana, provavelmente Maria indique a própria Paula para o paredão. "Só de raiva", afirmou a atriz.


Rodrigão já está, Adriana está ameaçada de ir... Mas quem seria o terceiro candidato ao paredão? Sim, porque tudo indica que serão três --ainda tem o que será indicado pela casa.


Quem poderia enfrentar o casal de beldades? Ou Paula terá mesmo coragem de imunizar a miss?


Abalada que já estava por sentir-se ameaçada por Maria, a bela Adriana desatou num choro contido ao saber que Rodrigão estava no paredão por ter atendido o bendito Big Fone. E ele acabara de entrar na sala. Segundos depois o Big tocou e ele correu ansiosamente para atender, chegando a disputar o aparelho com Daniel e Wesley. Mal sabia ele.


Com sua meia fantasia de cachorro, que não conseguiu enfeiá-lo, o modelo paranaense sentou-se discretamente chateado por ter cometido "o maior erro que podia ter cometido no 'Big Brother': atender ao 'Big Fone' na hora errada!" Palavras da produção. Adriana sumiu da sala.


Talula, que tem demonstrado dominar a ala feminina por debaixo dos panos, reafirmou sua postura em relação à indicação da miss por parte de Maria e, de quebra, já deixou-a preparada para indicar Paula, caso essa realmente dê o anjo para Adriana. "Ela se acha", diria a debochada Jarilene de Tom Cavalcanti.


O gago elétrico foi ao quarto de Maria deixar claro às "poderosas" que Paula tem o dever de imunizar a miss, já que andou declarando seu "amor incondicional" à moça. Estratégia do "clube do Bolinha"? Diogo seria apenas o arauto da ala masculina?


"Eu estou com medo dos machos se voltarem contra mim", segredou Daniel para Maria ainda no quarto. "Mas Deus é mais!", concluiu o pernambucano.


A jovem Adriana não apareceu mais. Recolheu-se. O complô está formado. Ela sabe disso. A miss tem consciência da ameaça.


Hoje é sábado. Dia de festa. Talvez a última para um dos mais belos da casa. Quem sabe? A sorte está lançada.


"Gato preto dá zica!!!", afirmou brincando a bailarina Janaina ao fantasiar-se de gata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário