sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pérola Negra:Resumo dos Capítulos de 21 a 25 de Fevereiro



Segunda-feira, 21 de fevereiro – Chocada com o que acaba de ouvir, Pérola se revolta contra todos que a enganaram. Lucila discute com Elias e acusa Laureano de estar assediando sua mãe. Os dois são interrompidos por Renata que, muito nervosa, diz a eles que Fernando está morto. Pérola se recusa a aceitar que é filha de Rosália. Branca convence a cunhada a falar com Pérola. Dante flagra Malvina na cama com Matias e fotografa. O encontro entre mãe e filha e tenso. Rosália tenta justificar o abandono e Pérola diz que despreza ela e Benjamin. Tomás recebe a notícia da morte do pai e Pérola tenta confortá-lo. Diante de Malvina, Matias entrega a Tomás a foto que Dante tirou deles na cama e prova que sua mulher lhe foi infiel e, portanto, ele pode pedir a anulação do casamento. Ao perceber que foi usada pelo advogado, Malivina fica à beira de um ataque de nervos.Revoltada com o pai, Pérola despreza Benjamim e rasga o documento que a transformou em sua filha.


Terça-feira, 22 de fevereiro – Sentindo-se enganada pelo próprio pai, Pérola renega Benjamin e pede a ele que nunca mais a chame de filha.Benjamin conversa com Ana Maria e pede a ela que tente descobrir o que está acontecendo com sua filha. Tomás encontra Pérola inconsolável porter tirado o pai de sua vida. Tomás tenta reconquistar Pérola e ela confessa que sempre o amou. Malvina agride verbalmente Rosália. Benjamin procura Rosália, os dois discutem e Branca ouve a conversa. Branca encontra sobre a cama de Pérola a carta que Rosália escreveu para o colégio onde abandonou a própria filha. Pérola entra no quarto de Rosália sem avisar e descobre que a mãe não é cega.


Quarta-feira, 23 de fevereiro – Rosália firma que percebeu sua presença pelo cheiro e Pérola nem desconfia que ela possa enxergar.Pérola chama Rosália de megera e as duas discutem. Rosália conta sua história para Pérola, mas não consegue comover a filha. Benjamin invade a sala de Pérola e tenta, em vão, uma reaproximação com a filha. Desesperado, procura Tomás e pede a ajuda dele para conseguir que Pérola o perdoe. Uma suposta amiga de Pérola aparece na empresa e Tomás não resiste a seus encantos. Pérola diz a Renata que já sabe de toda a verdade e pede a ajuda dela para se vingar de Rosália.


Quinta-feira, 24 de fevereiro – Renata tenta convencer Pérola a desistir da vingança, mas ela está muito revoltada e diz que jamais perdoará a mãe. Matias se aproveita do desiquilíbrio emocional de Malvina e entrega um revólver a ela para que se vingue das traições de Tomás. Pérola propõe a Renata que unam as duas empresas. Augusto surpreende Ana Maria ao pedí-la em casamento. Malvina vai até a Nerta e ameaça matar Tomás.


Sexta-feira, 25 de fevereiro – Pérola consegue impedir Malvina de cometer uma loucura. Renata começa a discordar dos métodos de Laureano como diretor da empresa. Augusto cobra de Ana Maria uma resposta e lhe dá um beijo. Lucila flagra Elias beijando outra mulher. Benjamin fala do carinho que sente pela filha e comove Rosália. Manuela procura Pérola na mansão e pergunta se existe algo entre ela e Tomás. Elias tenta se explicar com Lucila mas ela se recusa a falar com ele. Renata diz a Tomás que Pérola está furiosa e se recusa a gostar dele. Tomás pede sua ajuda para reconquistá-la e Renata conta que Pérola e Patrícia são a mesma pessoa. Pérola encontra Malvina em seu quarto e se surpreende quando ela ameaça matá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário