terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pedro expulsa Gabi de casa depois de descobrir falsa gravidez


Todas as humilhações por que Gabi (Carolina Oliveira) passou não adiantaram de nada. Depois de a jovem confessar a Pedro (Marco Pigossi) que não está grávida, o filho de Jacques (Alexandre Borges) resolve expulsar a mulher de casa.


Grosseiro, Pedro leva as malas de Gabi e grita para toda a família Leclair: "Essa aí é uma mentirosa! Está tão grávida quanto eu!".


Gabi começa a dar explicações e a dizer que realmente estava grávida, mas que perdeu o bebê. Pedro interrompe a filha de Marta (Dira Paes) e diz que a menina planejava dar um golpe.


Logo, o irmão de Val (Juliana Paiva) não perde a chance de humilhar mais uma vez Gabi: "Agora se manda, pistoleira! Não quero te ver nunca mais!", grita, antes de expulsá-la de casa.



Júlia, Lipe e Mabi tentam consolar Gabi. No entanto, Jacques, furioso, provoca: "E fique sabendo que não vai ver um centavo desta família depois do divórcio!".


Depois, Val chega e fica inconformada com a situação. A jovem diz que Gabi não é uma golpista e se irrita quando Jacques fala sobre Luti (Humberto Carrão). "Não repete mais esse nome perto de mim!", pede a filha.


Ao ver a irritação da irmã, Pedro conta para Jacques que Luti está namorando Camila (Maria Helena Chira). O estilista se desespera: "A filha da Rebeca Bianchi com o filho do Ari? Você não pode deixar isso acontecer! Você tem que lutar por essa garota! Senão a Rebeca vai preferir fazer a coleção de prêt-à-porter do Valentim!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário