terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Pedro é preso

Ainda esta semana, Pedro (Eriberto leão) aparecerá andando, de muletas, em "Insensato coração". Mas nada de comemoração para o heroi da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Pelo menos por enquanto. Há muito sofrimento pela frente para o piloto.


Em breve, ele vai a julgamento. Marina (Paola Oliveira) voltará a Florianópolis, crente que Pedro será solto.


- Mas ele será condenado a mais de 4 anos e transferido para a penitenciária - conta Ricardo Linhares.


Na semana que vem, Marina o visitará na cadeia.


- Ela reforçará o seu amor por ele, dirá que vai esperá-lo cumpria a pena. Mas Pedro se sacrificará. Dirá que não a ama mais e pede que ela o esqueça e refaça a sua vida. Mesmo amando Marina, ele não quer que ela fique com a vida paralisada esperando que ele saia do presídio. É um período de sofrimento para Pedro. Marina então começará a namorar Henrique (Ricardo Pereira) - encerra Linhares.



A sentença do juiz será dura. Ele dirá: "Cuida-se de ação penal que move o Ministério Público contra Pedro Mourão pela prática do crime de homicídio culposo, em face de Luciana Alencar, e crime de perigo comum. Segundo a denúncia, o piloto foi o responsável pelo acidente aéreo que vitimou a noiva, pois agiu com negligência no momento do abastecimento do avião, inobservando ainda regra técnica da profissão. Ante o exposto, condeno o acusado a quatro anos de detenção pelo crime de homicídio culposo. Pelo crime de perigo comum, condeno o acusado a nove meses de detenção".

Nenhum comentário:

Postar um comentário