sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O Enterro do Músico de 'Reginho e seus Teclados e Banda Surpresa'

Será enterrado na tarde desta sexta-feira o corpo do baixista Lenine Castro dos Santos, 23 anos. O músico era um dos integrantes da banda Surpresa que acompanhava o DJ Reginho, autor do hit 'Minha mulher não deixa não'. A cerimônia está prevista para acontecer às 15h no cemitério de Santo Amaro, zona norte do Recife.


Lenine Castro morreu depois que o ônibus em que estava capotou na madrugada de ontem no km 60 da BR-110, próximo a Jeremoabo, na Bahia, quando a banda retornava do Rio de Janeiro para o Recife. Das 27 pessoas que estavam no veículo, 16 se feriram. Lenine Castro foi a única vítima fatal. O baixista deixa a mulher e uma filha de 3 anos.


A dançarina Márcia Maria Alves de Oliveira, que fraturou as duas pernas, passou por uma cirurgia no Hospital da Restauração, no Recife. O estado de saúde dela é estável. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o excesso de velocidade pode ter sido a causa do acidente.


O DJ Reginho virou fenômeno nacional depois que o clipe da música 'Minha mulher não deixa não' foi visto mais de 7 milhões de vezes no Youtube. Apesar da tragédia, a assessoria do DJ Reginho confirmou a participação dele no lançamento da campanha de incentivo ao uso da camisinha do Ministério da Saúde. O evento acontece nesta sexta-feira no Rio de Janeiro e deve ter a presença da presidente Dilma Rousseff.

6 comentários:

  1. Achou que Reginho deveria esta, presente no velorio. Achou que o dinheiro falou mais alto, do que o amigo que faleceu.

    ResponderExcluir
  2. paula. achei uma fauta de comsideraçao da parte de reginho pois preferiu gravar uma campanha de que ir ao enterro de seu musico sera que o dinheiro e mais emportante do que a vida de seu companheiro da banda que pena ele deve medita nisso que feio reginhoooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Gente, infelizmente tudo tem contrato não é só dinheiro!! Foi uma terrivel fatalidade e o Reginho deve estar sofrendo com essa perda, os músicos são uma família, porém temos q.cumprir compromissos q.muitas vezes são impossiveis de desmarcar. Abraço

    ResponderExcluir
  4. O choro pode durar uma noite,

    mais a alegria vem ao amanhecer....

    Que Deus abençõe a família

    ResponderExcluir
  5. A vida continua com dinheiro ou sem dinheiro...por isso deve sim honrar também com os compromissos que fazem parte da vida ...e se Deus quiz assim...respeitamos...a decisão dele(s) e respeitamos esse momento tão dificil e também de quem se foi.

    ResponderExcluir
  6. SE ALGUEM SOUBER O TELEFONE DE CONTATO PARA SHOWS CO REGINHO E SEUS TECLADOS , POR FAVOR ME DIGA. FLÁVIA

    ResponderExcluir