segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O Arquivo Confidencial de Ronaldo Fenômeno no 'Faustão'

Neste domingo, dia 20, o Domingão do Faustão recebeu um dos maiores jogadores da história do futebol: Ronaldo. Destaque no Brasil e no mundo na última semana ao anunciar o fim de sua carreira no futebol, o ‘Fenômeno’ foi homenageado no quadro Arquivo Confidencial do programa da Rede Globo.


Aclamado pela plateia do programa, o ex-jogador se emocionou com depoimentos de amigos de infância, de alguns ídolos do mundo esportivo como Pelé, Luis Figo, Lionel Messi e o tenista Rafael Nadal, além de artistas como Glória Pires, Paola Oliveira e Alexandre Borges.



- Essa foi a decisão mais dura e mais difícil que tive que tomar em toda a minha vida. Não tenho palavras para agradecer o carinho de todos. Foram 18 anos jogando, sempre com muito amor e paixão, mas agora estou me preparando para fazer outras coisas. Prometo não ser um aposentado chato – declarou Ronaldo ao apresentador Fausto Silva.


Maior artilheiro de todas as Copas, com mais de 40 gols, e destaque em países como Itália e Espanha, Ronaldo também recebeu elogios do comentarista Galvão Bueno, do amigo Vampeta e de sua família. Os filhos Ronald e Alex estiveram no palco em uma brincadeira ‘entrevistando’ o pai.


- Quantos filhos você pensou que ia ter? – brincou o primogênito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário