sábado, 12 de fevereiro de 2011

Norma de 'Insensato Coração':De presidiária a milionária

Depois de comer o pão que o diabo amassou numa penitenciária feminina onde ficará presa por seis anos, Norma (Glória Pires) se tornará a grande vilã de "Insensato coração". Ela fará de tudo para se vingar de Leo/Armando (Gabriel Braga Nunes), que a enganou fazendo com que fosse presa por um crime que não cometeu: o roubo dos dólares de Silveira (Hugo Carvana).


Para isso, Norma, que nunca pensou em tirar um centavo de alguém, passará a roubar. Assim, ela se tornará uma mulher rica, capaz de pôr em ação o plano para destruir a vida de Leo. É o que revela com exclusividade ao blog, o autor Ricardo Linhares:


- No presídio, Norma ainda por cima será perseguida pela líder das detentas, papel de Cristiana Oliveira. Então, ela se transformará numa outra pessoa. Forte, esperta, dura e impiedosa. Só depois de cumprir sua pena é que ela vai começar a investigar a vida de Armando. Ela sequer sabe o verdadeiro nome dele. Quando sai da cadeia, seu objetivo de vida é encontrar Armando e se vingar. Para ter dinheiro para isso, ela vai roubar - adianta Linhares, autor da novela com Gilberto Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário