sábado, 19 de fevereiro de 2011

Música do 'Jornal Nacional' em Piano, Sanfona e Outros Ritmos e Nacionalidades

William Bonner e Fátima Bernardes não esconderam o contentamento com o paulista que mora nos Estados Unidos e trabalha na construção civil, responsável por um boom entre os internautas: versões do tema do Jornal Nacional em vários ritmos e estilos diferentes.


Na matéria, o “vinheteiro”, como é chamado no YouTube, explica o boom desse vídeo com as versões que em menos de dez dias já tem mais de cem mil visualizações. “Ele até aprendeu um novo instrumento, uma sanfona para apresentar ao mundo como seria a abertura do Jornal Nacional no interior de Pernambuco”, descreve o repórter.


O JN ainda conversou com o maestro que modificou a música, “The Fuzz”, e a transformou no tema oficial do principal telejornal da emissora.


Ao final, o “vinheteiro”, apresentou uma versão da música do JN para “ninar”. “Gostou, Fátima?”, perguntou Bonner. “Gostei!”, respondeu Fátima. “Mas eu não sei se podemos usar aqui porque senão vai todo mundo dormir e não veem a novela!”, rebate Bonner seguido de um sorriso muito espontâneo de Fátima.


Veja a seguir o vídeo com as versões do tema do JN:

Nenhum comentário:

Postar um comentário