sábado, 19 de fevereiro de 2011

Marcelo Serrado volta para a Globo em 'Fina Estampa'


Aguinaldo Silva, ao explicar a entrada do ator Marcelo Serrado em sua novela, alfinetou a Rede Record. Veja o que ele comentou em seu microblog:


A pergunta: você vai tirar Marcelo Serrado da Record? A resposta: não, ele é que vai sair. E aí poderá entrar na minha novela sem problemas.


Mas eu não tenho culpa se os atores, quando estão em outros canais, fiquem a sonhar sempre com uma volta triunfal à Rede Globo.


Eu por exemplo, de vez em quando recebo uma piscada de olho de outro canal. Agora, se vou retribuir a piscadela ou não, já é outro problema.


E o problema, quereeeedos, são… Os números! Não os do salário, mas os do Ibope… Afinal, ser campeão de audiência é muito gostoso.


Mas eu já vi que hoje acordei num daqueles dias de magalomania compulsiva. Melhor calar minha boca… E me desculpem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário