terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Luciana Gimenez sai da Redetv!


Nos corredores da Rede TV! não se fala em outra coisa que não o rompimento da sociedade entre os donos Marcelo de Carvalho e Amílcare Dallevo. No último fim de semana veio à tona a notícia de que Carvalho teria pedido ajuda ao banco BTG Pactual – o mesmo que comprou o Panamericano de Silvio Santos – para vender os 30% de ações dos quais é dono na emissora. Em off, a coluna confirmou o que a revista “Veja” publicou no sábado na coluna do Lauro Jardim: que Marcelo de Carvalho está procurando comprador pra sua parte na Rede TV! O motivo teria nome e sobrenome: Daniela Albuquerque.


Nos últimos tempos, tem sido cada vez mais raro encontrar os dois sócios juntos e o clima entre eles não anda dos mais tranquilos. Uma das causas do desentendimento seria a apresentadora do “Manhã Maior” e sua atuação nos bastidores. Sabe-se que ela preserva alguns desafetos e o fim sua parceria com doutor Robert Rey não foi dos mais tranquilos.


Outro motivo de desgaste foi a diminuição do espaço de Luciana Gimenez. Com a chegada de Hebe Camargo, o “Superpop” perderá um dia e será exibido apenas às quartas e quintas. A decisão vai diretamente contra uma cláusula do contrato da apresentadora, que dá a garantia de que ela deve estar no ar pelo menos três vezes por semana. Para cumpri-la, a morena seguirá no comando do “Mega Senha” no segundo semestre.


Com a atração sendo transmitida em apenas dois dias por semana, diminuem-se os rendimentos de Luciana, já que, dessa maneira, ela fará menos merchandising e somará menos bonificações ao salário fixo. O compromisso da morena com a emissora vai até 2013, mas, vamos combinar, passar dois anos trabalhando no clima pesado é muito ruim. Por isso mesmo, Luciana começou uma conversa informal com outros canais. Há alguns anos, ela chegou a receber convites do SBT e da Band, mas os recusou. Qualquer decisão, no entanto, só será tomada na volta da licença-maternidade.


Goste-se ou não da comandante do “Superpop”, não se pode negar que seu programa está entre os cinco mais assistidos da Rede TV! junto com “Pânico na TV!”, “Operação de Risco” e “Dr. Hollywood”. Bem mais do que marcam algumas atrações, como o próprio “Manhã Maior”, que raramente passa de 1 ponto.


A assessoria de comunicação da Rede TV! nega que a emissora esteja a venda e repudia os rumores de bastidor sobre Daniela Albuquerque, garantindo que ela é uma profissional competente e muito generosa.


(Último Segundo)

10 comentários:

  1. certo acho que a Daniela albuque ela tem culpa sim em tudo isso pois é uma invejosa e interecera só porque o velho tem dinheiro ela casou com ele não tem vergonha na cara ele pior um senhor ja de idade deveria arrumar alguem mais madura e não pegar menina nova que esta só de olho na grana dele e que ganha dinheiro não por competencia mais com aaparencia e corpo...

    ResponderExcluir
  2. Já estava na hora da Luciana Gimenez vazar da Red TV a imagem dela ja cansou como tambem seu programa. A Gil é uma pessoa carismática e simples.
    Outra coisa a Luciana teve sua imagem queimada na Europa e USA por causa do Mike Jacker e agora resolveu "dar cria" la no USA e nao aqui no Brasil o país que a acolheu quando voltou de lá com uma mao na frente e outra atras.
    FORA LUCIANA GIMENEZ

    ResponderExcluir
  3. NAO PDEMOS TIRAR LUICIANA GIMENEZ ELA E UM PESSOA
    MUITO LEGAL E O PROGRAMA DELA FAZ PARTE DA NOSSA NOIE

    ResponderExcluir
  4. FOI RUIM A GIMENEZ TER SAÍDO, TUDO BEM QUE A GIL É SUPER CARISMATICA, MS NAO TEM PODER PARA LEVAR UM PROGRAMA...

    A GIMENEZ SABE FALAR MUITO BEM E É SUPER ENGRAÇADA... PORQUE TIROU A GIMENEZ E NAO A DANIELA, FILHINHA DE PAPAI...

    ResponderExcluir
  5. Tambem concordo a Gil é legal mas não chega aos pés dda Luciana eu nem assisti mais o programa depois que aLuciana saiu de licença Luciana volta o Brasil te ama não de bola pros invejosos sc anonimo

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto da Luciana Gimenez...Acho que ela cresceu bastante como apresentadora, no começo era uma lástima, mas aos poucos ela foi engrenando, se aperfeiçoando, amadurecendo e tá aí uma das maiores apresentadoras da TV Brasileira!Tomara que ela encontre uma emissora legal para trabalhar.
    Força Gimenez!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Bonita, simpática, muito sensível, engraçada e talentosa. Essa é a Luciana Gimenez.
    Força Gimenez!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. são todas uma merda e a rede tv tambem

    ResponderExcluir
  9. gente do céu a rede tv vai à falência se depender dessa tal de Daniela Albuquerque.... coitado do marido dela, ela só quer o seu dinheiro e mais nada... apresentadora por apresentadora sou muito mais a Gimenez, não sou fã mais sei reconhecer o seu crescimento... FORA DANIELA ALBUQUERQUE

    ResponderExcluir
  10. fooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooora gimenes

    ResponderExcluir