quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

João Victor, vencedor do 'Cantando no SBT' na Record


Depois de enfrentar três etapas, e eliminar outros 29 candidatos, o garoto João Victor, de 12 anos, foi o vencedor da primeira temporada do Cantando no SBT. Ele levou para casa o troféu de melhor cantor mirim do Brasil e um prêmio em dinheiro.




Nascido em Sorocaba, o menino escolheu seu ritmo preferido, o sertanejo, para a apresentação que lhe garantiu a vitória e cantou a romântica "Eu Aposto", de Eduardo Costa. A apresentação arrancou aplausous da plateia e impressionou o jurado Afonso Nigro. João Victor quer seguir a carreira de cantor, e depois da vitória agradeceu o apoio de sua cidade e disse que se inspira na dupla Ataíde & Alexandre, que tem mais de 30 anos de carreira.



Interesse
João Vitor, de 13 anos, foi o grande vencedor no programa “Cantando no SBT”, encerrado na semana passada. Paulo Kalil, diretor de Entretenimento da Record, impressionado com o talento do menino, imediatamente iniciou negociações para a sua contratação.

47 comentários:

  1. LIIINDO, MEU SONHO DE CONSUMO DE TOODA VIDA! GATO DE MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce deve ter oito anos para gostar dese muleque

      Excluir
    2. oito anos tem vc, nem conhece ele pra ta falando, invesojo, idiota.... cuida da tua vida... inveja é foda.....

      Excluir
  2. ELE SUPER LINDO SE QUERESE NAMORAR ERA NA HORA

    ResponderExcluir
  3. Talentoso,lindo,parece ser um pouquinho tímodo,mas essas sao as qualidades q voce JOAO VITOR possui..
    Continue assim que com certeza irá ter uma carreira prolongada,Te Amoo!!
    Beijoss..

    ResponderExcluir
  4. E tinha me esquecido anteriormente..
    PARABENS viu..
    Voce mereceu te ganhado..

    ResponderExcluir
  5. Talentoso,lindo,perfeito tenha uma carreira prolongada!!
    Continue assim

    ResponderExcluir
  6. canta muito, e é muito bonito amo de mais

    ResponderExcluir
  7. ELE É LINDO,TELENTOSO,TEM CARA DE INTELIGENTE É TIMIDO MAS MUITAS MENINAS AMA ELE E UMA DELAS SOU EU ~_~

    ResponderExcluir
  8. perfeito meu gatao
    te amoo de mais
    vc é tudo pra mim
    te admiro miuito
    te amo muito muito muito & muito
    vc é minha vida e meu tudo
    porisso que te amo

    te amoooo de mais.........

    bejos

    ResponderExcluir
  9. DEPOIS DE CONHECER O JOAO VITOR ME APAIXONEI.
    ELE É LINDO, TALENTOSO, É TUDO DE BOM!
    OUTRAS GOSTAM DELE PARA SE ACHAR EU NAO TO APAIXONADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. garota burra se ele for rico ate que vai mas se for pobre nem pensa eu so das garotas que gosta que garotos ricos nao pobre se um dia eu for casa tem que ser um homen rico muito rico que tenha mansao limosine e muita riquesa.....................................................................................

      Excluir
    2. burra é vc que nem sabe escrever,, vc pensa que algum garoto vai querer vc desse jeito se liga.... rico? so se for em seus sonhos.. sonha, vai sonhando ..... ta querendo o que ? casar com um rei? hahaha nos teus sonhos vc casa..... recalcada.... idiota.......

      Excluir
  10. Ele e meu lindo tesao bonito e gostosao......

    ResponderExcluir
  11. mEU MARIDO TE AMO MOZAO EU E NOSSO FILHO TAMO TE ESPERANDO EM CASA

    ResponderExcluir
  12. ele é muito talentoso, é muito gatinho. ele mereceu ganhar.
    corinthians é nois.
    kkkkkkkk
    :)

    ResponderExcluir
  13. que coisa linda que ele e´,eu nem sabia q2ue ele participo do "cantando no sbt" ai ontem passo ele no silvio santos,ai eu falei pro meu irmao: vc asseste akele programa e naum me disse ki tinha essa coisa la" kkk morri,ele e perfeito meu sonho,da minha idade lol

    ResponderExcluir
  14. Meeeeeeeeeeeeu Deus , ele é muito perfeito ;o
    e mereceu ganhar mesmo ,
    muiiiito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  15. *-* MT PERFEITO FALA SERIO DIWO
    GALERA FAZ BLGOS PRA ELE CRESCER o-O
    DIWO AND DIWO

    ResponderExcluir
  16. ELE É MUIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOO LINDOOOOOOOOOOOO GENTEE,DEEEEEEEEMAAAAAAAAAIIIIIIIIS

    ResponderExcluir
  17. as minina nem conhece o garoto e fika falando essas coisas:o apesar de ele ser mto bonitinho!!!!!!!!
    !!!!

    ResponderExcluir
  18. ele e muito lindo eu amei ele TE AMO VITOR va com esperança ta pra seguir em frete ta lindo
    izabel coutinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o belzinha se liga garota pega um garoto bem rico que tenha mansao e limosine sua troxa

      Excluir
    2. vc pensa que todas sao interesseiras igual a vc? se liga... troxa é vc que fica falando merda por ai.... vai sonhando que um dia vc vai conseguir um garoto assim pra vc....... tadinha de vc pega homem nenhum....

      Excluir
  19. adoro voce queria muito ser tua namorada amo muito vc lindo te adoro muito quem escreveu foi a jheniffer

    ResponderExcluir
  20. Eu qeria ele todiinho pra miim
    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Amo dmz ele ...
    Vai ser gato eiin ...
    O mais lindo do Brasil [sein brincadeiira]
    ♥ Amo dmz ...

    ResponderExcluir
  21. ELE CANTA MT BEM E É MTUU LINDO!

    ResponderExcluir
  22. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindoooo , amo muitooo ele !

    ResponderExcluir
  23. AIII se aparece um menino desse na miinhaa freeentee amoo amoo mt fofo e lindooo!
    só fui vr ele qnd apareceu no sbt q raiiiva *__*
    kk´
    Minha idade ele tem :D

    ResponderExcluir
  24. a minha filha disse que o JOAO VICTOR ele é lindo e bonitinho ele é tudo o que sempre quiz e oque todas queremos, eu canto tambem e lindo pra um montao de gente si ele quiser eu canto pra ele no o vidinho dele!!!!

    ResponderExcluir
  25. aah ele é lindo .espero que ele se de bem com sua carreira .adoooro ouvi ele cantar <3

    ResponderExcluir
  26. eu nao vou dizer que foi so o sorisso bonito dele que me comquistou nao so esse rosto de bb essa voz que emcanta mais, sim a alegria dele a educaçao a imteligencia o seu geitinho de ser, eu sonho todos os dias com o nosso emcontro nunca vou desiste nem pelas piadas dos imdiotas te amo muito João victor...♥

    ResponderExcluir
  27. Cara! Além de cantar bem,ele é lindo! Prabéns João Victor, você mereceu ganhar.Continue assim que você vai longe! Você é lindo de mais, parabééééns.

    ResponderExcluir
  28. Que menino lindo *-* Tem o meu apoio amoor =D Beijo, continue sendo esse menino lindo e que canta muito bem que vc é! suhasuhau ! TE AMO MUITO ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  29. ai joão eu queria ter um namorado lindo como vc, vc é muito lindo tenha uma careira otima ta lindo se quiser entrar em contato cmg olha ta ai o meu face https://www.facebook.com/tainara.silva.3194 olha ta ai eu estarei esperando sua resposta bjs ate mais <3 !!!

    ResponderExcluir