quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Jaqueline fica com quem no final de Ti Ti Ti?


Jaqueline (Claudia Raia) parece não ter sorte nos relacionamentos amorosos: a perua de "Ti ti ti" já se separou, foi trocada e se casou com outro, que se descobriu gay. Mas o que não faltam são pretendentes para garantir o final feliz da personagem mais querida da novela das sete.


— Jaqueline merece se dar bem. Massa a ama incondicionalmente. Se ela não ficar com ele, não vai diminuir o sentimento — diz Marcos Frota, o intérprete do fiel escudeiro de Jaque.


Massa é apenas um dos pretendentes. Na lista de Jaqueline figuram sua grande paixão, Jacques Leclair (Alexandre Borges) e o ex-marido, Breno (Tato Gabus Mendes). O galanteador Victor Valentim (Murilo Benício) já trocou beijos com a perua. E por que não um amor maduro com o amigo Mário Fofoca (Luiz Gustavo)? Já o atual marido da loura está encantado por Julinho (André Arteche), mas em novela tudo é possível. É o que acha Armando Babaioff, o Thales:


— A relação deles é maior do que o casamento, é de uma cumplicidade enorme. Pode ser que daí ainda saia alguma coisa...


Mas quem manda no destino de Jaqueline ainda é a autora de "Ti ti ti". Maria Adelaide Amaral identifica o problema da personagem, que pode muito bem servir para moças na vida real:


— Jaqueline sofre de uma carência atávica, que sempre termina por sufocar o objeto de seu amor. Antes, ela precisa gostar mais de si mesma.




Veja aqui os pretendentes e diga para quem você torce:


Jacques Leclair


O estilista de Alexandre Borges é a grande paixão de Jaqueline. Disposto a reaver o ateliê, que agora é de Jaque, ele vai fingir que está se separando de Clotilde (Juliana Alves). E quando esses dois se juntam saem faíscas. Será amor de verdade?


Victor Valentim


O personagem de Murilo Benício é um galanteador nato. Já deixou Jaqueline bem envolvida e lhe tascou um beijo. Tudo para impedir que ela descobrisse sua identidade, mas a atração existe...


Breno


O ex-marido de Jaqueline, vivido por Tato Gabus Mendes, era rabugento e muquirana. Mas pode reconquistá-la agora, já que passa por uma mudança positiva, desde que descobriu que está gravemente doente.


Thales


O atual marido de Jaque está interessado em outro homem, mas ainda não teve coragem de abrir o jogo. Armando Babaioff aposta que a amizade com a perua ainda tem chances de virar amor.


Mário Fofoca


O personagem de Luiz Gustavo é um grande amigo de Jaqueline e faz tudo para ajudá-la, sem medir esforços. Por trás de tanta dedicação pode existir um sentimento maior por parte do detetive.


Massa


O fiel escudeiro de Jaqueline, interpretado por Marcos Frota, é um eterno apaixonado pela loura. Só que Jaque nunca deu muita bola aos sentimentos de Massa. Mas ela ainda pode encontrar nele o amante ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário