sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Heródoto Barbeiro sai da TV Cultura e Rádio CBN

Está fechado
Heródoto Barbeiro e a Record News já estão com tudo acertado para o seu ingresso na emissora. Só falta assinar o contrato, o que pode acontecer ainda no decorrer desta sexta-feira.


As providências que restavam para o seu desligamento da rádio CBN e TV Cultura foram tomadas nos últimos dias. Heródoto estará à frente de todo este processo de reformulação que a emissora da Record pretende colocar em prática a partir de agora.

51 comentários:

  1. Já faz falta a apresentação sensata e bem humorada do Heródoto na
    o Roda Viva e e a frente do CBN Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Acompanho o Herodoto desde 1990 na CBN mas, infelizmente a CBN já nao é mais a postura progressista do velho historiador Heródoto, portanto adeus comentaristas como Miriam Leitao, Carlos Alberto, Gilberto Dimeinstein, Arnaldo Jabor e Lucia Hypolito, a elite dos conservadores sejam felizes.

    ResponderExcluir
  3. é uma pena, o Herodoto na CBN éra d+

    ResponderExcluir
  4. Anônima de Campinas,

    Fiquei muito triste com a saida de HERODOTO das manhãs da CBN , perdeu a graça, mas enfim continuo com o Milton Young.

    ResponderExcluir
  5. Realmente todo respeito a Milton jiung,mais não consigo ouvir a cbn pelas manhãs sem o Herodoto mudarei para band news.Quem fica um abraçao.

    ESTOU DESAPONTADO...

    ResponderExcluir
  6. A CBN não será mais a mesma sem o Heródoto. É de fato uma grande perda para nós ouvintes e para mim especialmente, que ouço a CBN desde 1990, quando comprei meu primeiro carro, oportunidade em que programei o antigo " toca fita" do carro para ouvir diariamente o Heródoto. Espero muito que ele tenha MUITO MAIS sucesso ( se é que isso é possível)!!!. TE ADORO HERÓDOTO E CONTINUAREI SENDO SUA FIEL SEGUIDORA !!!.

    ResponderExcluir
  7. A falsidade,a falta de ideologia, a demagogia e a necessidade do poder e da riqueza, estão muito longe dos parâmetros democráticos. Nosso centrado Herodoto está além do seu tempo. Um dia, quem sabe...,nossas normas governamentais produzirão políticos de melhor carater.

    ResponderExcluir
  8. Herodoto candidate-se.Vamos colocar um pouco de ZEN no prato da balança.A determinação um dia produzirá justiça.

    ResponderExcluir
  9. Sei que posso apanhar, mas graças a Deus que o Herodooto saiu da CBN!

    ResponderExcluir
  10. E o Mundo Corporatido das manhãs de sábado e domingo, vai continuar sem Horodoto? Espero que não. Abraços!

    giandersonandrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Compartilho o sentimento dos amigos. Estou sentindo falta dos comentários bem humorados do Heródoto todas as manhãs. Torço pelo Milton, com certeza existem ouvintes para todos, desde que sejam bons. Mas, estou de viagem para a Band News.

    ResponderExcluir
  12. Sinto falta da inteligencia do Herodoto na apre-
    sentação diária da CBN, mas com certeza vou sinto-
    nizá-lo onde for.

    ResponderExcluir
  13. Também sinto muita falta dos animados e inteligentes comentários do Herodoto. Realmente não acho o Milton Young simpático e nem de longe consegue substituí-lo. Que ele tenha muito sucesso na record!

    ResponderExcluir
  14. Graças a Deus que o Heródoto saiu da CBN, agora só falta a Lúcia hipólito e o Maurício Martins... Comentário da Lúcia e do Maurício em 2010 " ATENÇÃO IBAMA TEM UM JACARÉ "GRÁVIDO" SOLTO NA AVENIDA BRASIL", Ainda bem que um biólogo ouvinte da programção mandou um e-mail imediatamente para rádio informando que " JACARÉ NÃO FICA GRÁVIDO, JACARÉ É OVÍPARO APENAS COLOCA OVOS.
    E sem contar com as outras jóias que eles falam pelos microfones!!! Viva Sidney Resende!

    ResponderExcluir
  15. É uma pena que Heródoto tenha saído da CBN. Mas acho desrespeito da emissora não colocar qualquer tipo de informação sobre sua saída no site. Perdeu a graça o Jornal da CBN da manhã. Quem anunciará a participação de Clésio Botelho no jornal com a quele humor? Boa sorte, Heródoto!

    ResponderExcluir
  16. Lamentavelmente perdemos o jornalista que estava e esteve sempre a frente de qualquer noticia, não sei mais se ouço a CBN, pois está sem Heródoto só forçando mesmo. Um abraço e toda sorte do mundo ao Heródoto Barbeiro, infelizmente não podemos dizer o mesmo a nós pois ficamos orfãos de inteligência, humor e udo mais!!!

    ResponderExcluir
  17. Também concordo com o desrespeito da CBN em não colocar nenhuma informação a respeito da saída do Heródoto no site... Aliás, porque não colocaram o Roberto Nonato para substituir???? Acho que sentiríamos um pouco menos a perda!

    ResponderExcluir
  18. Bom para a Record e pessimo para a Globo CBN.....Vou assistir mais a Record agora...Herodoto é fenomeno !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. É DESDE 1990, QUE OUVIA O HERODOTO E O SIDNEY RESENDE.
    INFELIZMENTE ACABOU.
    GRANDE ABRAÇO BOA SORTE,
    VOU OUVIR O BOECHART.

    ResponderExcluir
  20. AS MANHÃS DA CBN-GOIANIA JÁ NÃO SÃO AS MESMAS. SORTE DE QUEM, PELO MENOS OUVIR BANDNEWS

    ResponderExcluir
  21. professor Heródoto; fiquei zangado ,como sempre, e pensando como ele tira férias de novo? será que ele tem este direito? e nós?
    Entretanto, descobrimos que voce está indo para um desafio motivacional e fico contentíssimo com isto; nos veremos nas ruas do bairro..
    mas tenho duas perguntas:
    1)precisamos chamar o Batman?
    2)Onde está o bode que voce ia trazer do sítio para dar um jeito nas ruas do Ipiranga?
    Grande beijo e se for viável ache um horário para nos brindar com inteligência e cidadania num horário de rádio - e nos avise...Fique com Deus

    ResponderExcluir
  22. Heródoto faz muita falta para rádio Sucupira no final de cada programa de sexta feira.
    Seja feliz em sua nova empreitada.

    um forte abraço,

    Ivan

    ResponderExcluir
  23. CAUSOU-ME ESPANTO A SAÍDA DO HERÓDOTO DA CBN, A PROGAMÇÃO FICOU CHATA, MORNA, SEM VIGOR
    QUADO TOMEI CONHECIMENTO DOS FATOS, ENTENDI...
    PENA PARA A CBN QUE PERDEU EM QUALIDADE E PRINCIPALMENTE EM ISENÇÃO, AO GOVERNADOR DO " MAIOR " ESTADO DA FEDERAÇÃO, QUE TRISTEZA...
    VOU OUVIR A RECORD..JÁ QUE NÃO POSSO FUGIR DOS PEDÁGIOS..

    DONIZETI

    ResponderExcluir
  24. O mundo corporativo sem Heródoto não será mais o mesmo! tomara que pelo menos mantenham esse programa maravilhoso, com entrevistas brilhantes...Eli, São José do Rio Preto SP

    ResponderExcluir
  25. Olha, ouvir a CBN sem o Herodoto não dá! O Milton Yong não tem o menor carisma! Adeus CBN!!

    ResponderExcluir
  26. Estava de férias e hoje foi a primeira vez que ouvi o Mundo Corporativo sem o Heródoto. Foi horrível! Nada contra o Milton Young, mas... acabaram as manhãs na CBN!

    ResponderExcluir
  27. SORTE DO PESSOAL DA RECORDNEWS, AFINAL A INTELIGÊNCIA, PERSPICÁCIA,O HUMOR DESSE DOUTOR EM CIDADANIA SERÁ APROVEITADO POR UMA EMISSORA QUE AGORA IRÁ CRESCER...

    ResponderExcluir
  28. TENHO ESCUTADO A CBN TODOS OS DIAS ACHANDO QUE O BARBEIRO ESTA DE FERIAS....ADEUS CBN

    EDSON FREITAS

    ResponderExcluir
  29. fico triste pela saida do herodoto, isto cheira manipulação da tal imprensa livre,so se fala o que permitir se falar mau de tal fulano ou questionar vapt , é isso ai, boa sorte na record

    ResponderExcluir
  30. A CBN sem o Herodoto nao e mais a mesma.MINEIRINHO

    ResponderExcluir
  31. Até o nosso bravo Herodoto se vendeu ao Bispo...Triste, muito triste!!

    ResponderExcluir
  32. Eu sou uma das que fui pra Band News e to amando!!!

    ResponderExcluir
  33. Não gostei da saída de Heródoto da CBN, como também não gostei de sua opção: Record ... Sinceramente ... Herodoto, voce não poderia ter abandonado seu público por uma caterva de falsos profetas ... está mais para Macunaíma do que historiador ... desculpe é porque sou seu fã. Tudo, menos Record.

    ResponderExcluir
  34. A Globo poderia deixar a CBN imune aos ataques dos governos, visto que a TV não é. Também pensei que o Heródoto estivesse de férias, mas ninguém comentava quanto ele voltaria... Fiquei triste e surpreso, pois tinha um grande respeito pela CBN e pela TV Cutura (Roda Viva). Tinha !

    ResponderExcluir
  35. Pra mim foi uma tristeza a saída do Herodoto da CBN. Também não tenho nada contra O Milton Young. Mas nenhum jornalista se compara ao Heródoto. Sou fã de carteirinha e agora, ouvir a CBN, perdeu todo o encanto. Vou ouvir a Record para matar a Saudade do Herodoto. Rosangela Botene (RJ)

    ResponderExcluir
  36. Faz quase um mês que ligo na CBN e ficou passeando por outras rádios, coisa que eu nunca fiz no horário do professor. Minha mulher me perguntava: e afinal quando acabam essas férias do Herodoto, essa CBN tá muito chata!!! Hoje, 9/4, resolvi dar uma passeada pela internet e perguntar: onde esta o Herodoto? Pra minha surpresa agora estou sabendo que ele saiu. CBN tô saindo junto, o pessoal que ficou não tem a menor graça

    ResponderExcluir
  37. Compartilho com os fiéis ouvintes do Professor Heródoto. Sinto muita falta de sua inteligência, ótimos comentários, ótimas entrevistas...Ele é INSUBSTITÚÍVEL mesmo! Não consigo ouvir o Milton Yung falando bobagens com a CECI , coitada dela sempre contrariada por ele que até defende os ladrões e políticos safados... CBN já era. Não consigo ouvir mais , apesar dos comentaristas , mas não dá! Estou procurando onde poderei ouvir o Heródoto novamente! Volte para a midia (mesmo na record) estamos com saudade! O Brasil precisa e jornalistas de verdade como voce Herótodo!

    ResponderExcluir
  38. Também estava estranhando as férias do Heródoto que nunca "acabavam"... Hoje resolvi pesquisar na Net e fiquei mega triste! A CBN sem o Heródoto, definitivamente, não é a mesma!

    ResponderExcluir
  39. Herodoto, também me senti traida com a falta de informação sobre sua saída, lamentamos a ocorrencia e estaremos acompanhando voce onde estiver, em busca da qualidade da informação através das noticias divulgadas por voce.
    Muiiiiiiiiiiiito boa sorte. grande abraço
    Tânia

    ResponderExcluir
  40. Que decepção ......, e eu que estava esperando a volta de férias do Heródoto ....
    Está difícil ouvir a CBN, vou ter que procurar outra rádio

    ResponderExcluir
  41. ACHEI ESTRANHO O MILTON YOUNG TODA NMANHÃ, PENSEI SERÁ QUE O HERODOTO ESTA EM ALGUMA MISSAÕ IMPORTANTE... RESOLVI PESQUISAR E QUE SURPRESA, ESTA FORA DA CBN, ACHO ATÉ QUE ELE FICOU TEMPO DEMAIS NESSA EMISSORA TENDENCIOSA NÃO COMBINA COM A GRANDEZADO PROFESSOR... ESTOU MUDANDO RAPIDINHO PARA RECORD ( NÃO AGUENTO ALGUNS COMENTARISTAS COMO EX. LUCIA HIPOLITO) FELICIDADES HERODOTO E MUITOOOOOOOOO SUCESSO.

    ResponderExcluir
  42. Heródoto, meu professor!
    A CBN sem você acabou!
    Não dá para ouvir: "Muito bom dia!"...

    Abraço,

    ResponderExcluir
  43. Enfim, esperei o retorno de Herodoto Barbeiro, com a esperança que estivesse de Férias, e os dias se passaram e nada de ouvi-lo, ouvir a Cbn não é bom sem o Herodoto e pior é todos que estão: Lucia, Miriam e outros e seu substituto não mencionar o seu nome e contribuiçao no Jornalismo. Que Horror

    ResponderExcluir
  44. Esperei terminar as férias do Herodoto... fiquei desconfiado e aqui estou surpreso e inconformado, como muitos comentaristas. O seu programa era cativante e divertido, atualmente estou ouvindo outra radio que era minha 2a. opção, vou continuar lá!!!

    ResponderExcluir
  45. Também sou do grupo de pessoas que ficou esperando as férias do Herodoto acabar. Muita falta de respeito da CBN com seu público. Ao Milton Yung,sorte pois é muito competente, mas o Herodoto é o "professor". Parabéns Herodoto pelo novo desafio e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  46. Acho q todos pensaram a mesma coisa: Férias...
    A muito tempo quero pesquisar "por onde anda Heródoto?" mas só lembro quando estou na rua que ligo o rádio para ouvi-lo.
    Q saudade das manhas com a voz e a qualidade dos cometários do mestre. Heródoto você é sensacional! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  47. RADIO CBN - PROCURA-SE UM HERÓDOTO
    Saudações a todos da Rádio CBN. A voz que faz a diferença.
    Eu como um ouvinte e crítico natural daquilo que escuto... sinto falta do programa com o Herodoto como radialista,principalmente, pelo fato de ser um homem culto, com formação acadêmica privilegiada - historiador - excelente na percepção dos fatos sociais, filosóficos, dentre outros. Sabia pegar no ar o assunto que interessava ao publico e fazer a triagem certa. O senso de humor inteligente nos assuntos sérios é o seu diferencial. O quadro com políticos descarados, trapalhão, ou corrupto agradava pelo fato dele saber dá aquele trato ao personificá-lo na pessoa dos anos dourados da corrupção, seja, o bem-amado e o Prefeito de Sucupira, o Sr Odorico Paraguassu.
    As férias dos magistrados,homens cansado pela labuta em casa na leitura dos processos, coitados. Que tristeza. Ainda tendo um gasto imenso quando o processo era degustado com o presente ideal - o melhor uisquer - madre de dios.Hasta luego,amigos! Oh! que falta faz um bom cérebro no lugar certo.

    ResponderExcluir
  48. A CBN perdeu na forma e no conteúdo com a saída do Herodoto, que com certeza deve ter se rendido a proposta da Record muito mais pelo desafio do projeto do que pela remuneração. Infelizmente os políticos fanfarrões não se sentirão mais desafiados diante dos microfones da CBN, pois já não enfrentarão mais a genialidade e astúcia jornalística do Professor Herodoto.

    ResponderExcluir
  49. A CBN perdeu credibilidade com a saida de HERODOTO BARBEIRO, Eu principalmente nunca mais ouvi a CBN, e olha que ouvia o dia inteiro desde a manha, e semore que entrava no meu carro, ou seja, o dia inteiro. jornalista de inteira credibilidade, quem perdeu foi a CBN.

    ResponderExcluir
  50. A saida do Herodoto é uma pena, ainda bem que acabei de descobrir a BAND NEWS apresentado pelo Boechard, estou muito satifeito.

    ResponderExcluir