segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Heródoto Barbeiro e Ricardo Kostcho na Record News

Alto segredo
Uma grande guinada na Record News vai sendo articulada e começa a ganhar contornos mais definitivos nos bastidores do canal.

Investimentos em equipamentos e pessoal. De Ricardo Kostcho a Heródoto Barbeiro, dois de ponta, entre outros nomes pretendidos.


Começo de conversa
Há ainda um grande segredo em torno de tudo. Nada é confirmado de forma oficial, mas dizem que as negociações com Heródoto Barbeiro já tiveram início.


Cabe lembrar que ele é contratado da TV Cultura e da CBN, desde os tempos da antiga rádio Excelsior.


Tem outra
Apesar dos desmentidos oficiais sobre o desejo de se criar a Record News, rede semelhante a CBN, também no rádio, este plano realmente existe.


Só não é publicamente admitido porque a sua divulgação pode supervalorizar as emissoras pretendidas.

4 comentários:

  1. A ex-âncora do CBN Noite Total, Roxane Ré, hoje na rádio Cultura, também é um dos nomes que serão procurados para apresentar um programa na rádio Record News

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de saber quem escreveu esse comentário. Fico muito feliz com a lembrança. E como jornalista, não posso deixar de perguntar qual é a fonte da informação. Se quiser entrar em contato: roxane.re@uol.com.br
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Roxane Ré!
    Feliz em falar contigo!
    A informação é do jornalista Flávio Ricco, infelizmente o comentário acima do teu, não há identificação, de qualquer forma, bons êxitos na sua carreira de jornalista!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela atenção e vamos aguardar as novidades. Um forte abraço!

    ResponderExcluir