sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Filho de Cristina Mortágua e Edmundo dá entrevista

Entrevista realizada pelo blog 'Morri de Sunga Branca'


Confira aqui:


Ontem como vocês já devem saber teve o Bapho da Cristina Mortagua com o filho, a gente até soube e não postamos por que a gente tava guardando o MELHOR para vocês.


Uma entrevista EXCLUSIVA com o filho da Cristina Mortagua que é menor de idade e demos um nome fictício a ele de Brent Corrigan – nome escolhido por ele, que fique bem claro –


Como vocês não são bestas nem nada, descubram o nome dele no Google e quaisquer dúvidas vão perguntar sobre a veracidade das respostas lá.


- matamos a cobra e mostramos o pau -


Morri de Sunga Branca: Primeiro, POR QUE DIABOS SUA MÃE TE BATEU?


Brent Corrigan: Não fiz o requesito de filho exemplar.


Morri de Sunga Branca: As coisas estão meio confusas ainda e ninguém entendeu nada da história direito. Você foi pra delegacia como? E como sua mãe conseguiu entrar até onde você tava dando o depoimento?


Brent Corrigan : Chamei a policia em casa e eu, ela e a empregada fomos pra delegacia com os policiais.


MDSB: Nas imagens você tá bem diva linda na delegacia, quando sua mãe te dá uma sacudida e sua camisa dá uma caidinha no ombro. Você tem o look delegacia ou pegou a primeira coisa que viu no armário?


BC: Na verdade, aquilo era meu pijama.... Nem deu tempo de trocar pro look "vítima".


MDSB: A delegada, que era bonita por sinal, hein? Disse que sua mãe deu um chute na barriga dela, descreva o momento. Sua mãe já fez artes marciais? Achamos audacioso ela dar um chute em uma delegada.


BC: Ah, depois de fazer kaballah por causa da Madonna, ela deve ter feito algum tipo de luta que a Madonna faz...


MDSB: Ano passado, vocês entraram num pote de óleo e tiraram a roupa pra um fotógrafo fazendo nossa felicidade, vi no vídeo que tá rolando que essa foto ainda dá rolo, tá rolando algum processo ou sei lá o que envolvendo a foto ainda?


BC: O IBAMA nunca mais se pronunciou sobre as fotos.


MDSB: O Delegado disse que o estado de sua mãe, não era normal. Que ela poderia tá drogada, alterada e desequilibrada. Que que vc tem a dizer?


BC: Parando um pouco com a brincadeira, drogas eu sei que ela não usa.


MDSB: Ela vai ter que pegar 6 mil reais pra pagar a fiança – coisa que ainda não foi feita até o momento da entrevista – ela tá esperando a próxima pensão pra sair? Ou sei lá, ela vai ficar lá para toda eternidade?


BC: Da pensão esse dinheiro não vai sair, pode ter certeza.


MDSB: Você não tá preocupado com ela?


BC: Eu estava, depois de dizer que eu sou um drogado, viciado em crack e faço orgias, em rede nacional, não.


MDSB: Sua mãe fala no final que você é gay, que você foge de casa e se droga. É verdade que você foge de casa? Coloca a trouxa na mochila e vai pra onde menino?


BC: Fujo não, nem tenho vida social.... Só minto de vez em quando.


MDSB: No fim, ela diz que a delegada é MAL EDUCADA, como o TDUD? disse, suamãe da uma voadora na outra, bate e chama a delegada de mal educada?


BC: Mas você viu a delegada? Combinar a cor da saia com a make e com o sapato É SIM um grande falta de educação.


MDSB: Faça um comentaria adicional ou fale qualquer coisa que vc queira pq não ter mais ti ti ti desse assunto.


BC: Adoraria dizer que NOW I'M FEELING SO FLY LIKE A G6..... BRINKS! Mas, tirando proveito dessa confusão toda, MEU BLOG: www.ladyinfurs.blogspot.com.


MDSB: Obregado seu lindo, e espero que seu dedo tenha sarado. – menino Ravel cortou sem querer o dedo da criança no RJ – BJS e olha o bapho, pq a gente não agüenta mais falar de vc.


BC: RAVEL, MEU DEDO TÁ F#DO ATÉ HOJE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário