sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Felipe Neto e Tiago Leifert


O famoso vlogueiro (que faz vídeos na internet) Felipe Neto é nova aposta do esporte da Globo.
Sucesso na web, com 18 milhões de visualizações de seu canal de vídeos no YouTube, o rapaz de 23 anos vai ganhar quadros no "Esporte Espetacular" e no "Globo Esporte" de São Paulo.
Felipe, que já fez um programete no Multishow no ano passado, foi convidado por Tiago Leifert, apresentador do "Globo Esporte", que o viu na internet.
Na Globo, o vlogueiro seguirá a linha de comentários ácidos bem-humorados que o tornaram sucesso na web, só que voltados ao esporte.

7 comentários:

  1. Isso é totalmente ridiculo. Felipe Neto nao pode ganhar rotulos em meio a midia. Seus personagens viraram a sensaçao de todos os momentos. Seria uma ofensa aos seus fans limitar seu talento a isso. O mais legal de Felipe Neto é ser ele mesmo em frente as cameras...

    ResponderExcluir
  2. concordo totalmente , por favor ñ faça isso Felipe Neto , ñ destrua sua vida D;

    ResponderExcluir
  3. Eu axo q ele ta recebendo uma grande oportunidade.. aceita sim

    ResponderExcluir
  4. va em frente felipe neto vc deve aceitar essa oportunidade importante para sua vida , la vc vai poder exepressar melhor ainda sua ipinioes e criticas , te adorooo felipe beijossss tudo de bom

    ResponderExcluir
  5. Eu axo q o Felipe Neto é bom com os vídeos dele,ele é muito inteligente e tem um ótimo senso crítico,por isso acho correto ele aceitar essa oportunidade;é só continuar com seus vídeos também,qué nós,seus fãs de verdade,ficaremos felizes de te ver fazendo sucesso,seja no youtube ou na rede globo(de preferência nos 2 mesmo) (:

    ResponderExcluir
  6. Aff.... vai ser um fracasso e o fim de mais uma celebridade instantânea...

    ResponderExcluir