sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ex-sogro detona Adriana do BBB 11

O “Big Brother Brasil 11” está causando um rebuliço em Campos dos Goytacazes, no norte do estado. Enquanto a Miss Campos Adriana, que entrou no reality show jurando fidelidade ao namorado Thiago Pereira, empresário da região, entrega-se aos beijos do modelo Rodrigão, fora do confinamento, o pai do rapaz traído em rede nacional solta o verbo para cima da BBB.


— Adriana mostrou ter um péssimo caráter. Até as colegas de faculdade dela estão contra. Trouxa é aquele que ficar com ela. Você ficaria com uma mulher dessa? — indaga Edilson Pereira, 59 anos, pai do agora ex-namorado de Adriana.


Pela primeira vez falando sobre o caso que colocou o filho de 31 anos na boca de todo o Brasil, Edilson nega que Thiago tenha sido traído.


— O que eu entendo que é um cara chifrudo é o seguinte: você tem uma namorada, sabe que ela está te traindo e continua com ela, aí é chifrudo. Mas desde o momento em que soube e cortou, tomou a atitude de homem — defende.


Edilson acusa ainda Adriana de ter se interessado pelo dinheiro da família, que tem negócios na área de construção civil e comércio.


— Adriana usou Thiago, fez dele um trampolim para galgar degraus, porque gozamos de um bom relacionamento na cidade — afirma Edilson, que ainda reclama dos presentes que recebia da ex-nora: — Ela me dava travesseirinhos e canequinhas, sensibilizando a gente. Queria era levar vantagem...


‘Meu filho fazia tudo por ela’


Apesar de estar apaixonado pela bela Adriana, Thiago, que evita falar com a imprensa, não tinha planos de se casar com a sister. Segundo Edilson Pereira, o episódio foi uma ação divina.


— Essa traição foi uma bênção de Deus, Thiago é um menino muito puro e não poderia se casar com qualquer uma — diz Edilson, que continua as acusações: — Ela foi mexendo com o emocional dele. Meu filho fazia tudo por ela. Ele é um menino bom.


Thiago e Adriana não se comunicaram após a traição, ocorrida na festa do dia 10. O empresário de Campos afirma, porém, que o filho recebeu um bilhete da então namorada, antes de a loura entrar na casa e beijar Rodrigão:


— A produção do programa deixa os participantes mandarem um bilhete, e Adriana mandou para Thiago, dizendo que gostava dele, e depois apronta uma coisa dessas.


Amigo diz: ‘Adriana tem caráter, sim’


Dentro do confinamento, Adriana até tentou resistir aos encantos de Rodrigão, mas, de acordo com seu amigo, o fotógrafo Binho Dutra, a moça decidiu seguir o que seu coração dizia e rebate as acusações do ex-sogro da atual Miss Campos:


— Adriana tem caráter de montão. Ela mostrou lá dentro que ficou preocupada com a situação. Mas ninguém manda no coração...  


Depois do beijão no modelo, Adriana se sentiu mal por estar traindo Thiago e achou que isso poderia ser motivo de sua eliminação quando fosse mandada ao paredão. Porém, o público parece ter perdoado a sister (ou pelo menos deixado passar), pois na última terça-feira, a loura venceu a disputa com a mineira Natalia.

*Matéria publicada no Jornal Extra

9 comentários:

  1. @@ ...Pergunto ao pai do Thiago, senhor Adilson..se fosse ao contrario, será que seu filho não ficaria com ninguem na casa do BBB11, será que ele não trairia a Adriana?? ...@@ Falar é muito facil...viver lá dentro é que muito dificil..

    ResponderExcluir
  2. Aliás, se eu fosse o pai desse rapaz não ia falar nada, nada, ia deixar acontecer, o assunto é dos dois, se quer apoiar o filho que faça mas sem essa exposição na imprensa, pois ninguém sabe lá pra diante o que pode acontecer. Já pensou os dois reatarem, a cara desse pai como vai ficar?

    ResponderExcluir
  3. q' nada é discarada mesmo,,,,,uma menina q anmorava o cara á quase dois anos,,e em uma semana de bbb,,trai o cara q pra mim """é baitolão""""pois ela q se atirava pra ele,,tenho bbb24hs e via,,,ela sempre q ia pra cima dele.

    ResponderExcluir
  4. ela nao amava o ex...pois qndo soube ke tava no paredao ainda disse peito ke nao me falta pra peitar este paredao...ai ta o presente do namorado ke fazia tudo por ela....e o rodrigao nem dava bola pra ela...em 1 dia ela disse eu te amo...para ne...essa ai nem sabe o ke é amor....

    ResponderExcluir
  5. o que se esperava? olha a cara do cara? Feio igual o capeta, e ainda por cima acabado. eu que tenho quase 30 estou com cara de 20. Típico cara feio que só tem a mulher porque tem grana, tomou no **! huaehae

    ResponderExcluir
  6. Deixam de ser ignorantes !
    falar dos outros é muito fácil quero ver ta na pele deles.
    Em relação ao "baitola" ele é muito homem,muito mais homem do que esses que ficam de fofoquinha por internet !
    A moça Adriana fez o que estava afim, quem garante que o namoradinho dela também não á traiu aqui fora, fez muito certo, burra seria se dispensace o Rodrigão um homem quase perfeito .
    Ela estava afim de ficar e ficou, esta certa, não deve se prender á nada, melhor se arrepender por coisas que fez, do que por coisas que não fez !
    O lema da vida é : seja feliz !

    ResponderExcluir
  7. ela ta certinhaa
    pq o rodrigo e um gostozo
    e o ex dela e horrivel
    dinheiro e bom ela ta certinha mais so de kerer o dinheiro , pq ele e feiooooooooooooo
    e o pai dele e mais podre ainda de fl umas coisas dessas pq ele msm colocou o filho dele la embaixo fl ke ela so keria o dinheiro

    ResponderExcluir
  8. eu acho que ela não é discarada ela fez mais que bem mesmo pq ela era motivo de chacota em sua ciddaes ele é corno e pronto!!

    ResponderExcluir
  9. duvido q ele também não chifra as namoradas. parece santinho, pai e filho.
    Mau carater falar mal dos outros assim. É inveja da Adriana. COM CERTEZA COM A BELEZA, EDUCAÇÃO QUE ELA TEM ARRUMA HOMENS MAIS RICOS E MAIS BONITOS.
    Afinal ela não era nem casada.

    ResponderExcluir