domingo, 13 de fevereiro de 2011

Eliana critica Ana Hickmann e Record

Na revista Minha Novela desta semana, a apresentadora Eliana faz revelações sobre sua carreira e sobre a vida pessoal. Confira alguns trechos:


Ana Hickmann
“Desde que ela estreou no Tudo É Possível, vi umas três vezes. Não gosto de comentar o trabalho de ninguém, então me limito a falar apenas do programa. Acho que a Record não deveria ter continuado com o produto, porque ele perdeu a essência do que era.”


O caso do vestido
“A Ana Hickmann ter usado o mesmo vestido que eu usei não me chateou, essas coisas acontecem na televisão. Mas eu gravei o meu programa usando o vestido primeiro. Ela gravou uma semana depois. Não posso dizer se foi coincidência. Ás vezes, quando o holofote está desligado, algumas pessoas fazem de tudo para ligá-lo de volta de alguma forma, não importa como.”


SBT X Record
“Valeu muito a pena ter saído da Record. Aqui no SBT, consigo entre 8 e 11 pontos de audiência e uma repercussão incrível durante toda a semana. Tenho muito orgulho de ter sido a primeira mulher a entrar na guerra dos domingos. Não preciso de quadros mirabolantes para conseguir ibope como em outros programas acontecem, sou apenas eu no palco mostrando o que o público quer ver.”

4 comentários:

  1. Concordo plenamente, a Eliana disse tudo e ela concerteza é uma das melhores apresentadoras que tem no brasil .

    ResponderExcluir
  2. prefiro mil vezes a Ana Hickmann,Eu estava vendo a estreia da Ana hickmann no tudo é possivel e vi que foi muito mais animado do que o da Elaine.

    ResponderExcluir