sábado, 5 de fevereiro de 2011

Dias da Semana na TV

Usar os dias da semana para batizar programas de televisão, é prática mais do que comum pelos donos ou diretores de programação dos canais tupiniquins.Confira um resumo dia a dia desses títulos:

Domingo Maior
Globo
A tradicional sessão de filmes de ação global está no ar desde 1978.


Segunda Sem Lei
BAND
Festival de filmes de faroeste clássicos exibidos entre 1986 e 1987

Terça Nobre
Globo
Seriados estrangeiros e produções nacionais variadas.'Retrato Falado', 'Ilha da Fantasia', 'Programa Legal' e 'Casseta e Planeta Urgente' foram cartazes do programa que estreou em 1973 e foi extinto em 1998.


Quarta Total
Record
Gincana entre artistas apresentada de 1999 a 2002, liderada por Gilberto Barros.Destacava-se pela criatividade e diversão das provas.

Quinta no Cinema
SBT
Filmes da Warner Bros., Paramount e Disney, estúdios que o SBT tinha contrato na época, foram exibidos entre 1998 e 2006 no horário nobre, depois do Programa do Ratinho.



Sexta Super
Globo
Festivais musicais, seriados e especiais dramatúrgicos nacionais.Ficou no ar de 1971 a 1988.'Festival dos Festivais', 'Globo de Ouro' e 'Armação Ilimitada' foram um das atrações mais bem-sucedidas.



Sabadaço
BAND
Programa de auditório comandado por Gilberto Barros. Permaneceu no ar de 2002 a 2005, tornando-se um dos líderes de audiência entre a grade da emissora da família Saad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário