quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cristina Mortágua presa

"Pergunta pro Edmundo o que ele vai fazer com um filho viciado em crack". A frase foi dita pela ex-modelo Cristina Mortágua, de 41 anos, antes de entrar, algemada, na van que a transferiu da 16ª DP (Barra da Tijuca) para a carceragem da Polinter em Magé, na Baixada. O filho em questão é o adolescente de 16 anos atacado pela mãe dentro da delegacia, anteontem, quando registrava, ao lado da empregada doméstica da família, uma ocorrência — de agressão — contra Cristina. E Edmundo é o ex-jogador, o Animal, pai do garoto.



Apesar de morar num condomínio de luxo na Barra, foi a falta de R$ 6 mil para a fiança que pavimentou o caminho de Cristina até a cela da Polinter. Presa em flagrante por desacato, injúria, lesão corporal e resistência à prisão — além do filho, atacou a delegada Daniela Rebelo —, a ex-modelo já havia, na segunda-feira, dito que o garoto é homossexual, e que este seria o motivo da agressão.


Bipolaridade


À revista "Quem", o adolescente relatou que a mãe sofre de bipolaridade e que o agrediu durante um surto. Ainda segundo o rapaz, a doença teria sido diagnosticada há cerca de dois anos, e as crises se agravaram a partir do primeiro semestre do ano passado, mas a ex-modelo nunca precisou ser internada.


— Não uso drogas. Isso é fruto de paranoia dela. Farei exame toxicológico por vontade própria, para provar — disse o filho da ex-modelo, acrescentando que não prestou queixa contra a mãe por agressão.


Ainda segundo o adolescente, no sábado, dia 5, Cristina teria tomado remédio para dormir e, ao acordar, disse que queria se matar. A partir desse dia, ela teria começado a tomar calmantes e, na segunda-feira, teria jogado um copo de vidro no rapaz. A empregada tentou defendê-lo e levou um tapa na cara.


— Ela nos mandou sair de casa e começou a quebrar tudo. Chamei a polícia e o Samu — contou o jovem, afirmando que apresentará diplomas universitários da mãe para que ela seja transferida para uma cela especial.

Fonte:Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário