sábado, 19 de fevereiro de 2011

Confusão de Luana e Dado em bar

A temperatura da madrugada de terça para quarta-feira esquentou ainda mais no Baixo Leblon. Dado Dolabella bebia com um grupo de umas trinta pessoas no Diagonal, entre eles Maria Gadú e João Falcão, quando Luana Piovani chegou com um casal de amigos. Ao avistar o ex, a atriz, alterada, berrou: "Segurança, tira esse cara daqui, tira ele daqui! Gente, tira ele daquiiiiiii!". Ao perceber que ninguém faria nada, restou a ex de Felipe Simão e seus amigos seguirem para outro lugar.


Como a coluna já contou, Dado sabe que Luana frequenta o tal bar e tem o hábito de telefonar para o local na intenção de evitar um encontro. Mas o ex-rebelde deu azar nesta terça. Recém-solteira, a atriz chegou no Diagonal depois dele e criou um fuzuê. Soa estranho, mas ela tinha razão. Como explica o seu advogado Marcelo Salomão: "Se Dado estiver dentro de um avião e a Luana chegar, ele tem que sair porque ela é vítima", explicou à Retratos.


Para quem não lembra, Dado foi condenado a dois anos e nove meses de prisão por ter agredido Luana e a camareira Dona Esmeralda de Souza, em 2008. E, por ordem do Primeiro Juizado de Violência Doméstica Familiar, deve se manter pelo menos a 250 metros de distância da atriz. No carnaval de 2009, o ator fez piada com a situação e exibiu uma trena na mão no camarote da Brahma. Aparentemente, decidiu ter uma postura mais madura. Luana podia facilitar a vida do rapaz e evitar cenas em público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário