domingo, 20 de fevereiro de 2011

A Briga de Diogo e Maria no BBB

Maria e Diogo discutiram feio durante a festa forró. A "sister" estava dançando e o "brother" jogou água na atriz, que ficou irritada com a brincadeira e jogou cerveja no dançarino.
Diogo não gostou da reação da colega de confinamento e resolveu falar sobre o assunto com Talula e Wesley nesta manhã (20).
"Não gostei do jeito que ela falou comigo, a forma como ela jogou a cerveja em mim. Ela está errada. A Maria é uma idiota. Não falo mais com ela. Eu faço coisas piores e ela não reclama", declarou Diogo.


Talula defendeu a colega e disse - "Você não jogou pouca água nela. De repente você a pegou em um momento desprevenido", afirmou a modelo.

Veja mais detalhes:

A festa de sábado foi de muito forró, mas também tremendas DRs. Diogo e Maria brigaram feio e continuam sem se falar neste domingo na casa do "Big Brother Brasil 11".

Minutos antes da festa começar, Maria tentou acertar os ponteiros com Adriana. As duas falaram sobre a prova do líder da semana passada em que Dri quebrou o porquinho de Maria, eliminando-a, e ainda disse: "com muito gosto". A paulista disse que ficou chateada. A loura, por sua vez, falou que Maria tem atitudes estranhas e chegou a chamá-la de arrogante. Xiii.

A briga com Diogo começou no início da madruga deste sábado. O baiano jogou o líquido que havia numa garrafa de vodka na cabeça da paulista, que não gostou nada da brincadeira. O dançarino tentou se justificar, dizendo que era água. Mas a moça ficou irritadíssima.

- Vai brincar com suas amigas - gritou Maria.

Foi a deixa ara Diogo ficar sentido. O baiano falou que não fala mais com a sister.

- Nunca mais aqui dentro falo com Maria. Eu sou puro e brinco com que me dá liberdade - diz o louro, que começa a chorar: - Ela falou grosseria para mim, me chamou de chato. Não pensa no que fala.

O brother desabafou com Talula e chegou a dizer que considera Maria fraca no jogo, afirmando que ela sairia quando for ao paredão.

E o baiano foi mesmo o assunto da festa. Diogo ainda chegou a afirmar para Talula que sua paixão pela modelo passou.

- Você me vê como menino, e eu te vejo como mãe.

Curioso é que Wesley e Mau Mau, os dois pretendentes de Maria, tiveram uma conversa de brothers. O médico falou para o músico que se sente bem com ele na casa.

Já deitadas para dormir, Talula e Maria conversaram sobre o jogo. Para a modelo, Rodrigão, Mau Mau e Diogo acham que vão juntos para a final.

- Eles precisam ver que não existe só eles aqui. É o povo que escolhe - critica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário