quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Betty Lago na Record

A atriz Betty Lago é a mais nova contratada da Record. Ela assinou com a emissora nesta quarta-feira (2).


Betty já está escalada para Vidas em Jogo, próxima novela da emissora. Na história escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Alexandre Avancini, ela dará vida a Marisete, uma empregada doméstica orgulhosa, que sonha ganhar na loteria para se livrar da patroa, Regina (Beth Goulart).


Na Globo, a atriz se destacou em novelas de Carlos Lombardi, entre elas Quatro por Quatro (1995), Uga Uga (2000), Kubanacan (2003) e Pé na Jaca (2007). Atuou também nas minisséries O Quinto dos Infernos (2002) e Cinquentinha (2009). No canal pago GNT, foi uma das integrantes do programa Saia Justa.


Betty assinou contrato de cinco anos com a Record.


“A contratação de Betty Lago reafirma nossa proposta de ampliar constantemente nosso casting, ainda mais agora que estamos abrindo o segundo horário de novela. Nas últimas semanas, renovamos mais de 15 contratos que venciam neste mês, todos por longo prazo. E muitos atores contratados apenas para Ribeirão do Tempo terão seus vínculos renovados por longo prazo”, afirmou Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário