sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ana Raio e Zé Trovão:Resumo dos Capítulos de 14 a 19 de Fevereiro



Segunda-feira, 14 de fevereiro – Angelino agradece Ana pela homenagem. Em São Paulo, Zé Trovão conhece um mundo completamente diferente do seu ao lado de Sofia. Bobi pede Clarice em casamento. Ana planeja expandir sua caravana e para isso conta com a trupe de Dom Pupo, o manipulador de bonecos. Durante a feira, Daniel tenta conversar com Malvina, mas ela pede a ajuda de um segurança para expulsá-lo do local. A velha Biga cerca Daniel e diz que está na hora de contar o segredo que guarda a sete chaves.


Terça-feira, 15 de fevereiro – Zé Trovão apresenta Sofia para a mãe e conta que não existe mais nada entre ele e Ana Raio. Elisa se convence de que seu problema é psicológico e diz ao filho que quer interromper o tratamento. Marina decide vender a fazenda para saldar dívidas e Angelino fica arrasado ao receber a notícia. Bobi conversa com Armando sobre seu relacionamento com Clarice e, apesar da rivalidade, eles decidem continuar amigos. Ana fica sabendo que a fazenda está à venda, procura Marina e dá a ela uma grande ideia para salvar a propriedade. Enquanto isso, a ardilosa Dolores tem um plano para adquirir o haras e, imediatamente, telefona para o excêntrico Conde de Joinville, com a pretensão de aplicar mais um golpe.


Quarta-feira, 16 de fevereiro – Armando vai ao encontro de Zé Trovão em São Paulo e, desolado, conta que Clarice preferiu ficar com o Bobi. Sofia prepara uma surpresa para Zé Trovão e, durante um espetáculo musical, Zé Trovão é convidado para tocar. A apresentação é um sucesso, Zé é procurado por um produtor musical e recebe proposta para gravar um disco. Daniel desconfia que Dolores tem mais dinheiro do que diz, e pressiona a mulher a contar onde guarda sua fortuna. Apesar da proposta tentadora de Dolores, Marina decide seguir o conselho de Ana e recuperar a fazenda. Dolores se apresenta como a nova dona do haras e irrita Marina. Ubiratan procura madre Beatriz.



Quinta-feira, 17 de fevereiro – Ubiratan conta a madre Beatriz que Leopoldo fugiu da prisão e que ela está correndo risco de vida. Maria Lua ganha uma égua de raça de presente da mãe e fica eufórica. Jesus conversa com Ana, aconselha a filha a pensar mais em sua felicidade e se reaproximar de Zé Trovão. Zé Trovão diz a Sofia que decidiu aceitar o convite do produtor musical para gravar um disco. Niltinho recebe carta de Augusto com a notícia de que Lina está sendo operada naquele exato momento.


Sexta-feira, 18 de fevereiro – Niltinho reza pela recuperação de Lina. Os médicos concluem que o problema de Elisa é psicológico. Ela deixa o hospital e pede ao filho para viver com ela na companhia. Daniel se aproveita da ausência de Zé Trovão, provoca Ana e chama a peoa para um desafio. Leopoldo chega a Vila Velha para eliminar Tião, o próximo de sua lista.


Sábado, 19 de fevereiro – Rudy chega a Jaguariúna e surpreende a todos ao participar do rodeio. Depois da apresentação, Daniel flagra Dolores e o conde se beijando. A cena é presenciada por todos os peões. Niltinho não perde a chance de provocar o peão e a brincadeira acaba em agressão. Leopoldo surpreende Tião e estrangula mais uma testemunha. Ana brilha no rodeio de Jaguariúna e ofusca a apresentação de Daniel. A velha Biga cerca Daniel no rodeio e deixa o peão preocupado com suas profecias. Longe da arena, Zé Trovão começa a sentir falta de seu mundo. Enquanto isso, em Jaguariúna, Daniel amarga um terceiro lugar no rodeio. Niltinho comemora com euforia o segundo lugar e Ana brilha como campeã. Depois de festejar, Ana acompanha Niltinho à cidade e lá telefonam para os Estados Unidos para saber como foi a cirurgia. Depois de conversar com Augusto, Niltinho não controla a emoção e seu desespero deixa a todos muito preocupados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário