quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Acidente com Reginho dos Teclados e Banda Surpresa

O ônibus da banda do cantor Reginho se envolveu em um acidente nesta quinta-feira, por volta das 2h30,, na BR-110, próximo à cidade de Jeremoabo, na Bahia. Um dos músicos da banda, Lenine Castro dos Santos, morreu na hora. Um outro integrante da banda teve ferimentos graves e foi levado para o Hospital de Paulo Afonso. A Banda Surpresa fez estourou com um vídeo publicado no You Tube. 


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, das 27 pessoas que estavam no veículo, 16 ficaram feridas e o baixista Lenine Filho morreu.


Segundo informações de um dos vocalistas da banda, Kleber Lapada, o ônibus seguia do Rio de Janeiro para Recife. Por volta das 2h30m, o motorista foi livrar de outro veículo que vinha na contramão e, para evitar a colisão, desviou para o canteiro e acabou capotando.


Kleber informou que a dançarina Márcia foi a que se feriu mais gravemente, com fratura exposta na perna. Ela foi levada para o hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, onde também está Reginho, que não teve ferimentos graves, e mais três integrantes da banda. Todos aguardam por exames. Os demais feridos foram socorridos para o hospital de Jeremoabo.


O acidente com a banda repercutiu imediatamente no twitter:


Deborilda 11:19am via Web coitado RT @JornalOGlobo Acidente na Bahia mata músico da banda do DJ Reginho, autor do hit 'Minha mulher não deixa não'.


HomemFertil 11:08am via TweetDeck GENTE RT @JornalOGlobo: Acidente na Bahia mata músico da banda do DJ Reginho, autor do hit 'Minha mulher não deixa não'.


AleRibeiro1974 11:17am via Web Atendendo demanda popular, @RealMORTE ? RT @JornalOGlobo Acidente na Bahia mata autor do hit 'Minha mulher não deixa não'


Sucesso inesperado


O hit do DJ pernambucano atingiu a marca de mais de dois milhões de acessos, em menos de um mês, no You tube. No clipe, quatro amigos - Anjo, Mimoso, Gal e Ponga - aparecem interpretando e dançando a canção "Minha mulher não deixa não", dos compositores DJ Sandro e Reginho. A coreografia virou febre. 

 
- A gente não imaginava fazer tanto sucesso, foi inesperado. Os meninos fizeram esse clipe, colocaram na internet e aconteceu - afirmou Reginho à TV Globo em Pernambuco.


Felipe, conhecido como Anjo, um dos dançarinos, disse que a inspiração veio de uma brincadeira: "Nós gravamos e repassamos só para os conhecidos. A ideia era tirar onda com os amigos dominados”, disse.


O vídeo foi gravado com uma câmera fotográfica simples, na praia de Maria Farinha, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. Além da internet, a música virou sucesso também nas ruas. O hit já tem versões gravadas por outras bandas de forró e virou toque de celular. “Hoje, no Brasil, somos o clipe mais visto. No mundo, somos o quinto”, diz o produtor da música, Júnior.

14 comentários:

  1. que deus conforte a todos e principalmente os familiares do baxista que infelismente morreu.... que todos possan seguir com força e continuem fazendo muito sucesso pois esse sucesso foi dado por deus e eles merecem....

    ResponderExcluir
  2. Todo pesar aos familiares do baixista e torço para a recuperação dos demais integrantes do grupo. Força para seguir com o sucesso do momento.

    ResponderExcluir
  3. um pezar muito grande que deus possa estar ali confortando os coraçoes de todos os familhares que nesse momento prezisam

    ResponderExcluir
  4. apesar de não ter conhecido o rapaz que morreu fiquei muito triste e uma vida que vai embora sem motivo. por inresponsabilidade dos outros
    vai com deus e os que fica deus toma conta
    abraço a todos e um grande abraço para as familias todas

    ResponderExcluir
  5. vai com fé e prociga que deus curara ás feridas

    ResponderExcluir
  6. Fica com Deus Parceiro
    Todos Momentos Que passei com vs vão ficar guardado pra sempre

    ResponderExcluir
  7. é uma grande perda ,mas vamos torcer ,para voces se superarem...

    ResponderExcluir
  8. que Deus ilumine oe passos que vÔçes derrem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Vamos torcer para que Deus cure todas as feridas que voçes sofreram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. vamos torcer para que deus cure todos as feridas, vcs terá uma lembrança muito boa de lenine que deus ilumini vcs

    ResponderExcluir
  11. Que Deus coloque a suas mãos e conforte o coração dos familiares ;;;Senhoor Jesus ama a todos ;;;;; bjos
    Vera Soares

    ResponderExcluir
  12. melhoras para todos os machucados estou torcendo por todos vcs! ninha felix, de varzea alegre ceára

    ResponderExcluir