sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Último Capítulo de 'Passione'

O último capítulo da novela Passione é nesta sexta-feira, 14 de janeiro. O Brasil inteiro tenta desvendar os mistérios do autor Silvio de Abreu. OsPaparazzi revelou detalhes da volta de Totó, que não havia morrido, com exclusividade. Mas e o capítulo final de Passione, como será? Silvio de Abreu revelou nesta quinta-feira (13) alguns detalhes sobre os mistérios de Passione, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.


A pergunta que não quer calar: os vilões Fred e Clara, interpretados por Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes, vão se dar mal? Eles serão castigados, vão morrer, vão mofar na cadeia, qual será o desfecho de Passione para os vilões? "Gosto que seja um pouco espelho da sociedade, e não é verdade que vilões são castigados. Gostaríamos que fosse, mas não é. Não deixamos o espectador pensar quando o mocinho é recompensado e o bandido, castigado", explicou o autor.


Silvio de Abreu garantiu que o final de Passione não será tão surpreendente. Ele seguirá as pistas que deixou desde o primeiro capítulo da novela. A dupla Fred e Clara deverá ser responsável pelo assassinato central da trama (Quem matou Eugênio?). "Faço com que as soluções dos mistérios sejam algo que o público poderia ter deduzido", garante Abreu.


Passione chega ao fim na TV Globo com bons números no Ibope. A trama chegou a registrar 56 pontos no Ibope, no capítulo em que a vilã Clara é desmascarada por Totó, interpretado por Tony Ramos. Tony Ramos, aliás, está no próximo projeto de Silvio de Abreu para a televisão. O autor deverá fazer o remake de Guerra dos Sexos, em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário