quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Totó fica com Flora de 'A Favorita'

Tiro dói, hein, Totó?!...rsrs

Não passava pela cabeça de Patrícia Pillar viajar justamente no mês das festas de fim de ano. Mas um chamado de Silvio de Abreu e Denise Saraceni, autor e diretora de “Passione”, mudou rapidamente seus planos.




- Foi de repente, me pegou de surpresa, achei até que fosse para alguma próxima novela. Eles me ligaram e disseram: “Arruma a mala e vamos nessa!”. Eu já gosto de uma novidade e, aí, fui - conta Patrícia, que foi à Itália antes do Natal para gravar participação especial para a trama.




A viagem foi bem rápida. Durante três dias, a atriz gravou na Toscana como Juliana, uma engenheira agrônoma brasileira, que decide morar na Itália e se interessa para comprar o sítio de Totó (Tony Ramos). Apesar de manter o clima de mistério, fica claro que a personagem vai ser o novo amor do camponês.




- Ela acha Totó um homem interessante, que está vendendo um sítio muito bom - diz Patrícia, caindo na gargalhada.




Deixar o clima quente do Rio para um frio de menos seis graus, só mesmo se encantando pela personagem. E os olhos de Patrícia brilham ao falar da engenheira.




- O que mais me agradou nela é que Juliana é de fora da trama, não está envolvida em nenhuma das questões que permearam a novela inteira. É uma engenheira que quer mudar de vida, passar um tempo fora. Ela é independente, não sabe de nada que se passa na trama, o que a deixa com uma leveza - analisa a atriz, que comemora o fato de estar contracenando de novo com Tony Ramos: - Adorei trabalhar com Tony. Fizemos “Cabocla” juntos, o filme “O noviço rebelde”, participação em Se eu fosse você. Ele é uma maravilha de ator!




Apesar de ainda não terem contracenado, Patrícia e Mariana Ximenes já se encontraram pelos corredores do Projac. Mãe e filha em “A favorita”, a atriz conta que sempre manda recadinhos para a amiga, através de mensagem de texto ou telefone, parabenizando-a pela interpretação de Clara. E que apesar da construção ser bem diferente, consegue encontrar uma semelhança entre a vilã de “Passione” e a sua malvada Flora, da trama de João Emanuel Carneiro.




- Ambiguidade. O fato de Clara representar para outras pessoas dá uma certa semelhança. Com as pessoas, ela interpreta, é uma atriz. E a Flora também era - compara.




Além da “participação singela” em “Passione”, como gosta de definir Patrícia, ela se prepara para começar a gravar a minissérie “Divã”, no fim deste mês, protagonizado por Lila Cabral.




- Serão apenas dois episódios, mas ainda não tenho maiores detalhes. Estou adorando fazer essas participaçõezinhas.

Um comentário:

  1. Patrícia consegue dar luz à qualquer produção.
    Seja sendo protagonista ou fazendo apenas "participaçõezinhas" ela consegue roubar a cena.

    ResponderExcluir