domingo, 2 de janeiro de 2011

Primeira Temporada de Quase Anjos na BAND

Em 2010, Quase Anjos foi sucesso nas manhãs da Band e a partir de 03 de janeiro a novela está de volta, em novo horário, das 15h às 15h45.


A Band exibiu a 2ª temporada no período matutino de segunda a sexta das 09h15 às 10h00, registrou 2.1 pontos de média, com 8.1% de share. Agora, será exibido a 1ª temporada em suas tardes de 2011.


“Quase Anjos” está de volta na Band a partir de 2ª feira, 03 de janeiro às 15h na Band.

2 comentários:

  1. eu adoro quase anjpos nao perco um dia pq se nao eu morro de tanta saudades eu amo Ma e Tiago e a todos os outros

    ResponderExcluir
  2. eu amoo todos eles inclusive o thiago mais eu gostaria que passasse de manha e a tarde pra que todos posam assistir *----*

    ResponderExcluir