sábado, 22 de janeiro de 2011

Pedro fica tetraplégico e Luciana morre em 'Insensato Coração'

A vida de Pedro (Eriberto Leão) vai virar de cabeça para baixo. Luciana (Fernanda Machado) não aceita que o piloto não queira mais se casar com ela e vai atrás dele no hangar da empresa de Werner (Zé Vítor Castiel). Apressado para levantar voo, pois está atrasado para levar uma carga valiosa (sêmen de gado de raça) para o Mato Grosso, ele não percebe que o tanque foi cheio com querosene e não com gasolina. Cansado de discutir, ele cede aos apelos e aceita levá-la, mas viagem não dura muito.


A aeronave não ganha altura e se espatifa no mato, poucos metros depois da pista. Marina (Paola Oliveira), que estava no aeroporto, vê todo o acidente e, com Werner (José Victor Castiel), dono da companhia em que Pedro trabalha, corre para socorrer o amado. Os dois seguem para o hospital, mas Luciana não resiste aos ferimentos e morre. Já Pedro sobrevive, mas passará por uma barra para se recuperar: ele perde o movimento das pernas. Para completar, com medo de que o acidente prejudique o nome de sua empresa, Werner diz aos repórteres que Pedro foi o culpado.

Um comentário:

  1. ....Nossa a novala agora no começo, vai esquentar pra valer..a audiência vai detonar!!! Estarei bem ligado na tela da globo...bjus!!

    ResponderExcluir