sábado, 15 de janeiro de 2011

Paola Oliveira, Joaquim Lopes e Thais Fersoza


Chamada às pressas para substituir Ana Paula Arósio, Paola Oliveira foi motivo de alguma preocupação na equipe de “Insensato Coração” –estreia da Globo na segunda-feira.


Na verdade, alguns chegaram a imaginar que a sua escalação para viver a personagem Marina pudesse trazer lembranças ou provocar perigosa relação com um episódio que, coincidentemente, envolveu a mesma atriz no passado. Na coletiva de imprensa, houve até ator do primeiro escalão dando explicações a respeito.


O caso em questão remete à separação dos atores Thais Fersoza e Joaquim Lopes, ocorrida durante a lua de mel. De acordo com o noticiário da época, o noivo alegou, ainda no aeroporto, que não estava preparado para levar adiante uma relação estável.



Joaquim e Paola Oliveira, que trabalharam juntos em um filme semanas antes do casamento, assumiram namoro um tempo depois. Isso, de fato, aconteceu.


Já na ficção, a personagem da atriz vai se envolver com Eriberto Leão, ele noivo de Fernanda Machado, que faz participação especial. Mas nada a ver. Difícil imaginar que uma coisa possa interferir ou comprometer a outra. Tem gente levando novela muito a sério.

UOL

9 comentários:

  1. NOSSA COMO ESSA PAOLA É PERIGOSA,JA A TIREI DO MEU ALBUM!FIQUEI MUITO TRISTE COM O QUE FIZERAM COM A THAÍS,E ESSE JOAQUIM É MUITO CORAJOSA E INCOSEQUENTE,TOMA CUIDADO ,PAOLA PODE FAZER O MESMO COM VC.FICA DE OLHO FERNANDA MACHADO ,ATRÍS SEM RESPEITO E AMOR PELA PROFISSÃO!

    ResponderExcluir
  2. Acho que nimguem tem o direito de colocar a mao na cara de nimguem e jugar. cada um sabe de si e no coraçâo ninguem manda ,Em vez de ficar criticando a vida dos outros vai caçar o que fazer.

    ResponderExcluir
  3. é complicado mas o joaquim e a paola foram incosequentes neh !! custava esperar mais um tempo pra sair ai na midia? a impressão q deu foi q fizeram isso pra provocar mesmo a thais(linda). foi realmente mto chato oq eles fizeram!! deveriam ter pensado mais !!! agora como consequencia o joaquim vai ser visto como cafageste e a paola como vadia #fato.

    ResponderExcluir
  4. Eu não estou aqui para falar mal de ninguém mais oque aconteceu com a thais fersoza eu não desejo ha ninguém.
    Ele disse que não estava preparado para levar adiante uma relação estável, então poque casou?
    realmente ele vai ser visto daqui pra frente como um cafageste e ela uma safada.
    eu desejo a ela o melhor homem do mundo
    e que seja mito feliz com ele...

    ResponderExcluir
  5. Essa Paola é uma pessoa sem dignidade e sem respeito, não se faz o que ela fez com ninguém, mas aqui se faz, aqui se paga.

    ResponderExcluir
  6. eu achava que essa paola era moça de familia mas na verdade ela é humana a carne dela também é fraca

    ResponderExcluir
  7. as mulheres ainda não perceberam que homens que não são inteligentes tem que saciar o ego com uma fantasia infantil de "eu sou o dom juan" , infelizmente é o que eu sempre digo para as mulheres:avaliem bem o historico porque depois correm o risco de divorcio num "casamento relâmpago"

    ResponderExcluir
  8. Acho que a Paola é tão vítima quanto a Taís.Podia ser qualquer mulher. Cafajeste é ele que não foi homem suficiente, levando a garota até o altar. Podia ter terminado antes. Ninguém é propriedade de ninguém. Safado! Agora Paola, não tinha outro não? Tinha que ser um recém casado?

    ResponderExcluir
  9. nossa isso foi muito feio, mais fazer oq são coisas que acontecem se foi pra provocar ou nao a thaís só eles sabem né mais as vesez foi sem intençao !!!!

    ResponderExcluir