terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Oficina de Atores da Globo em Portugal

Globo forma atores em Portugal


A Globo se prepara para lançar sua famosa oficina de atores fora do país. Preocupada com a repetição de elenco local nas coproduções de dramaturgia com Portugal, a emissora já planeja formar novos talentos por lá, lançando cursos de atores ainda este ano.
A ausência de elenco é um dos problemas da Globo em suas parcerias com a lusitana SIC, uma vez que boa parte dos atores portugueses famosos pertencem ao cast da TVI. A rede chega a ter quatro novelas portuguesas no ar simultaneamente, deixando as concorrentes sem opções para escalação.

4 comentários:

  1. Por favor queria saber mas informaçao sobre esta oficina obrigadaaaaaaa

    simony-prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite!
    Tenho imenso interesse em fazer parte dessa oficina. Para isso, gostaria de obter mais informações a respeito dela, nomeadamente as condições necessarias para fazer parte desse projeto :)

    Qualquer informação disponivel façam o favor de contactar: ju.correia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. maior sonho faser parte do elenco da tv globo..mais antes presciso passar pela oficina de atores da emissora como fasso para entra? por favor presciso de mais enformacoes
    email: carlos_lp.18@hotmail.com sp brasil
    sou fissurado por suas novelas....

    ResponderExcluir
  4. amo a tv globo mair sonho faser parte do seu grande elenco..presciso passar pela a oficina de atores e presciso de mais informacoes de como participar..
    kero entra por meritos meu porke sei ki tenho talento
    deixar informacoes em email/carlos_lp.18@hotmail.com

    ResponderExcluir