segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O Novo Visual de Cissa Guimarães em 'Morde e Assopra

Cissa Guimarães cortou os cabelos e fez algumas mechas mais claras para viver Augusta, sua personagem em "Morde assopra", novela de Walcyr Carrasco que vai suceder a "Ti-ti-ti" no horário das 19h na Globo. A atriz, que está há um ano em cartaz com a peça "Doidas e santas", será Augusta, uma mulher elegante e misteriosa que comandará um spa.


Longe da TV desde "Caminho das Índias", Cissa está curtindo o novo cabelo, que também ficou mais cacheado para a novela. A mudança no visual foi feita por Rudi Werner (com Cissa na foto), no Rio.


- É sempre bom mudar de cara e, assim, a Augusta vai chegando aos poucos - disse Cissa, que começa a gravar no fim deste mês.


Com 50 anos e em boa forma, a atriz contou que o dia a dia dos spas não é um universo muito conhecido para ela. Só esteve hospedada duas vezes em estabelecimentos do gênero, ainda assim para relaxar.


- Nunca tive problemas de balança. É claro que sempre cuidei da alimentação, principalmente por uma questão de saúde, mas nunca oscilei muito. Eram dois quilos para cima, dois para baixo, no máximo.


Na novela, Augusta comandará o spa com mão de ferro. Mas quando o assunto for amor, ela irá virar uma "manteiga derretida", como descreve Cissa.


- Ela tem esses dois lados e guarda muitos segredos - adianta.


Veja uma foto de Cissa antes do corte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário