quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O Minimercado do Carrefour no BBB 11


"BBB 11" terá minimercado real na hora das compras


Já repleto de merchandisings e patrocinadores, o "Big Brother Brasil 11" terá uma novidade na hora da compra de mantimentos da casa: um minimercado dentro do confinamento.
Ação criada pela F/Nazca para o Carrefour, a hora da compra de comida e itens de higiene pelos participantes será diferente de todas as outras edições do reality.
Um minimercado, com gôndolas, bancas de frutas, freezer e até demonstradores de produtos será montado dentro do "BBB 11" e funcionará durante as 11 segundas-feiras do programa.
Assim como nos supermercados fora da casa, a réplica do confinamento terá promoções semanais e até degustação de produtos.
Detalhe: todos os produtos à venda serão da marca Carrefour e poderão ser comprados com a moeda do programa, a estaleca.
A ação será anunciada na segunda-feira pela garota-propaganda da marca, Ana Maria Braga, que fará sua tradicional visita aos BBBs.


IBOPE
Na estreia, anteontem, o "BBB 11" registrou média de 34 pontos de audiência, com 53% de share (participação entre TVs ligadas), quatro pontos a mais que a estreia da edição anterior. (Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário