sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O Final de Passione

Silvio de Abreu, autor de Passione, da Globo, fez uma visita aos estúdios da trama – agora na reta final – e aproveitou para dar uma palavrinha com o site oficial da novela, além de posar para fotos ao lado de Fernanda Montenegro.


Passione chega ao fim na sexta-feira (14) e o autor revelou um pouco sobre as novidades que os telespectadores podem acompanhar:


“Vai ser um fim surpreendente. As pessoas gostam de criar teorias mirabolantes, por isso ainda não enxergaram as respostas sobre as mortes de Eugênio e Saulo (Werner Schünemann). Como eu disse no início, há uma grande pista no primeiro capítulo da novela. Para os últimos capítulos, o público pode esperar acidente, morte, casamento, prisão, revelações, corridas de bicicleta e Stock Car”, contou o autor, que já terminou de escrever todos os capítulos e se considera de férias.


Silvio mandou um recado ainda para quem ficou triste com a morte de Totó (Tony Ramos) e afirmou que os telespectadores sofrem por antecipação:


“Às vezes as pessoas sofrem porque não esperam o fim da novela. Passione não foi escrita para deixar o público apático. Não quero que as pessoas vejam, porque não têm nada melhor para fazer. Gosto de espectadores pensando, participando, reclamando, sofrendo, criando teorias”, finalizou.

Um comentário: