sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mayana Neiva e Alexandre Slavieiro gravam cenas de rapto de Desirée por Armandinho em 'ilha deserta'

Nesta quinta-feira, 27, Mayana Neiva e Alexandre Slavieiro gravaram cenas de “Ti-Ti-Ti” na praia do Abricó, Zona Oeste do Rio, conhecida por ser reduto de nudistas. O clima das cenas estava entre tapas e beijos…



9 comentários:

  1. Casal mais SEM NOÇÃO...SEM GRAÇA da novela! A autora enlouqueceu!!!

    ResponderExcluir
  2. credo que é orriveu saber que a desirre e o armandinha vão gostar de ficar juntos

    ResponderExcluir
  3. a desirée divia ficar com o jorgito nao com o burro do armandinho....

    ResponderExcluir
  4. A novela tava magica com o casamento de desire e jorgito, maais pelo visto o autor quer que os dois personagem sofram mais um pouco para ficar juntos, muiito sem criatividade de fazer essa revira volta na novela ;P

    ResponderExcluir
  5. Cenas ridículas...pura palhaçada! MAA, não limite o talento e trabalho da Mayana Neiva nem tampouco do Alexandre Slaviero insistindo na junção deles como amantes pois eles não tem química juntos...não tem frissom mesmo e essa forçação de barra só ridiculariza os atores, amtipatiza seus personagens e cansa o público! Já a Mayana com o Rafael Cardoso sai faisca ...química maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  6. armadinho e Desirée devem sim ficar juntos sem graça seria se ela ficasse com o jorgito que no incio usou as arma mais suja pra poder ficar com ela agora é chance pra eles ficarem juntos ela gosta de jorgito mais ama o armadinho.........e ai o que vale maisss?

    ResponderExcluir
  7. A novela tava magica com o casamento de desire e jorgito, maais pelo visto o autor quer que os dois personagem sofram mais um pouco para se casar,mas que bom que ficaram juntos !!!

    ResponderExcluir