terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Maisa na Nova Novela das 9 da Globo

Aguinaldo Silva quer a pequena Maisa, do SBT, em Fina Estampa sua próxima novela das 21h: “Estou pensando em chamá-la para fazer um teste. Será que ela topa e o patrão (Silvio Santos) deixa? Boa ela é”, escreveu o autor no Twitter, nessa segunda-feira (10).


Aguinaldo também contou que em sua nova série Lara com Z, Susana Vieira, a protagonista, terá 35 anos. “É tão boa atriz que, se entrar no palco do SBT fingindo que é a menina Maisa, enganará até Silvio Santos”.

Um comentário:

  1. oi aguinaldo por favor me chame pra uma novela da globo eu sepre quis fazer uma novela aqui em acsa , eu e minhas irmas fazemos irterpertaçoes caso voçe queira me chamar entre no meu twitter analygia__linda!!!!! muito obrigado senhor!! fique com deus e que sua novela seja campeao de audiencia!!!

    ResponderExcluir