domingo, 23 de janeiro de 2011

Luciana descobre que Marina é amante de Pedro

Luciana bate na amiga, que nem tem coragem de se defender


Luciana (Fernanda Machado) está fora de si desde que Pedro (Eriberto Leão) rompeu o noivado e terminou tudo com ela. Ela tem certeza de que ele está apaixonado por outra e resolve pedir ajuda justamente de sua amiga, Marina (Paola Oliveira). O que ela nem imagina é que Pedro está apaixonado por Marina – e que tudo começou sem que eles soubessem quem realmente eram.


Luciana vai ao hotel de Marina e implora, transtornada: “Eu fui largada nas vésperas do casamento! Uma vergonha!… Fala com ele, ele te ouve, te admira! Diz a ele que eu me humilho, faço o que ele quiser!”

Marina (Paola Oliveira) confessa para Luciana (Fernanda Machado) que se apaixonou por Pedro


Marina também se desespera naquela situação tão constrangedora. Mas começa a perceber que Luciana está mais preocupada com o cancelamento da festa do que com a relação com o piloto. A designer pergunta para a amiga e ela desabafa que nem sabe se ama mesmo o noivo.


“Eu preferia que ele tivesse morrido então, tomado um tiro naquele avião! Menos um cafajeste no mundo!”, grita Luciana.


Marina não suporta ouvir a frase e acaba contando toda a verdade: “Cala essa boca! Você não sabe do que tá falando! Ele nunca te traiu! Quer ficar com raiva de alguém, fica com raiva de mim! Fui eu que me apaixonei primeiro por ele!”


Luciana acaba perdendo a cabeça e parte para cima de Marina com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário