sábado, 1 de janeiro de 2011

Lorelai de 'Malhação' é prima de Regina Casé

Além de Regina Casé no comando do “Esquenta!” tem outra Casé fazendo graça na telinha. Luiza vive a Lorelai, em “Malhação”, surgiu na TV cantando no reality “Geleia do rock”, do Multishow, e só tem a agradecer ao ano que passou.


— Os Casés têm uma energia. A família toda tem uma potência — fala Luiza, de 21 anos, prima de segundo grau de Regina, que diz nunca ter pensado em se tornar artista: — Todo mundo sempre me achou engraçada. Aposto que o pessoal da escola deve falar: “Eu já sabia!”.


Até maio, Luiza era apenas uma estudante de direito, quando decidiu se candidatar para o “Geleia do rock” apenas por gostar de cantar, e descobriu um talento. Virou vocalista da banda formada no reality, Os Gutembergs, e gravou um CD, que será lançado neste mês.


— Nunca tinha subido num palco. Fiz show na final do programa e ainda cantei com o Lenine. Acho que saí no lucro — brinca.


Assim que terminou o reality, Luiza embarcou nos testes de “Malhação”, mesmo não fazendo o estilo “patricinha”.


— Não sou fofinha, achava que não combinava. Mas a direção queria jovens reais e a Lorelai tem muito a ver comigo. É avoada, meio maluca — explica a jovem atriz.


Logo ficção e realidade se misturaram em “Malhação”. Luiza e Os Gutembergs se apresentaram na trama e ela já fez um show para o site da novela. Hoje, a moça garante:


— Agora, prefiro a carreira artística!


Solidária
Nos próximos capítulos de “Malhação”, Lorelai vai dar uma força à mãe do amigo Maicon (Marcello Melo Junior), Dona Zica (Inez Vianna), que precisará passar por uma delicada cirurgia.


Bons frutos
A participação no “Geleia do rock” não rendeu apenas um CD para Luiza Casé. A menina também arrumou um romance após o programa. “Estou namorando um menino que também era do ‘Geleia’, mas deixa quieto, melhor não falar o nome dele”, despista Luiza.


Romance e comédia
Apesar de se considerar $engraçada, o que a faz ter facilidade para as cenas de comédia em “Malhação”, Luiza anda tendo que conter o riso para as cenas de romance com Theo (Ronny Kriwat), seu namorado na trama: “Estou me concentrando mais para não fazer cenas clichês. Na comédia, me sinto mais ambientada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário